book_icon

TD Synnex lança Destination AI para apoiar e capacitar parceiros em IA e ML

O Destination AI é a evolução da estratégia de soluções de análise de dados, IA e IoT/Edge da TD Synnex para ajudar os parceiros a se manterem à frente das demandas do mercado

TD Synnex lança Destination AI para apoiar e capacitar parceiros em IA e ML

A TD Synnex, distribuidora global de soluções para o ecossistema de TI, anunciou nesta terça-feira (15/8) nos EUA o lançamento do Destination AI, um conjunto abrangente dos muitos serviços e ofertas de Inteligência Artificial (IA) da companhia disponíveis para ajudar os parceiros a obterem uma vantagem competitiva. De acordo com uma pesquisa global publicada pela McKinsey & Company no início deste mês, 40% dos entrevistados dizem que suas organizações esperam aumentar o investimento geral em IA.

“À medida que o impulso da IA ​​continua a crescer, a TD Synnex está aqui para nossos parceiros como o destino de todas as oportunidades de IA e aprendizado de máquina em todo o ecossistema de tecnologia”, disse Lisa McGarvey, vice-presidente de Soluções de Dados, IA e IoT da distribuidora. “A implementação de análises avançadas e tecnologias de IA ampliou oportunidades estratégicas adicionais para nossos parceiros revendedores, permitindo que eles gerem vendas adjacentes e casos de uso em vários setores da indústria”, afirmou.

Somos capazes de oferecer suporte a soluções de vários fornecedores com os melhores serviços, software, hardware e dispositivos de Borda para atender às demandas atuais do mercado

O Destination AI é a evolução da estratégia de soluções de análise de dados, IA e IoT/Edge da TD Synnex para ajudar os parceiros a se manterem à frente das demandas do mercado que continuam a crescer em ritmo acelerado. Como parte dessa estratégia, a TD Synnex possui mais de 40 fornecedores de IA em seu catálogo de soluções pré-validadas e prontas para implementação, disponíveis para parceiros em todos os estágios de sua jornada de maturidade de dados.

Os principais componentes do Destination AI incluem:

– Ativos e recursos de capacitação alinhados a casos de uso relevantes do setor para acelerar as estratégias de entrada no mercado.

– Arquiteturas de referência e soluções pré-validadas e prontas para implementação vinculadas às principais estratégias de vendas.

– Batida contínua de capacitação focada em IA por meio do AI Practice Builder e educação vertical
Demonstrações de soluções de IA e suporte POV.

– Um pool de especialistas em IA técnica e inteligência de ponta para suporte durante todo o ciclo de vendas.

– Aumento de serviços para avaliações e suporte à implementação.

“A TD Synnex está posicionada de forma única no ecossistema de tecnologia para ajudar os parceiros a fornecer análises avançadas, Inteligência Artificial (IA), aprendizado de máquina (ML), IA generativa e soluções de Borda devido à nossa experiência vertical e industrial e à nossa metodologia de agregação de soluções”, acrescentou Lisa. “Somos capazes de oferecer suporte a soluções de vários fornecedores com os melhores serviços, software, hardware e dispositivos de Borda para atender às demandas atuais do mercado”, finalizou.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.