book_icon

Hikvision anuncia câmeras panorâmicas com ColorVu para campo de visão em cores vivas

Igualmente importante, o processo de fusão de imagens inclui tecnologias de processamento de brilho e cor que garantem consistência em toda a imagem grande angular           

Hikvision anuncia câmeras panorâmicas com ColorVu para campo de visão em cores vivas

A Hikvision, empresa mundial no fornecimento de soluções e produtos de segurança e AIoT, lançou uma linha de câmeras panorâmicas que usam a tecnologia ColorVu integrada para fornecer imagens de vídeo nítidas e coloridas para um amplo campo de visão em condições de luz tão baixas quanto 0,0005 lux: escuridão quase total.

Grandes áreas podem ser muito difíceis de proteger, muitas vezes exigindo diversas câmeras para fornecer cobertura total. Com câmeras tradicionais, monitorar esse tipo de área também pode ser difícil em condições de pouca luz ou à noite.

Para enfrentar todos esses desafios, a Hikvision integrou o ColorVu em suas câmeras panorâmicas líderes do setor, que usam o algoritmo de “fusão de imagens” para unir imagens de duas lentes lado a lado para uma visão perfeita de 180 graus.

Os resultados são requisitos de equipamento reduzidos (com menos câmeras necessárias para cobrir grandes áreas); consciência situacional aprimorada com base em uma única imagem grande angular e sem pontos cegos; e a capacidade de capturar todos os detalhes em cores – mesmo na escuridão quase total.

As novas câmeras panorâmicas oferecem benefícios significativos em relação às câmeras tradicionais de grande ângulo. Ao usar a correspondência de “nível de pixel” entre as imagens dos sensores do lado esquerdo e do lado direito, isso evita pontos cegos ou “torção” ou “distorção” da imagem.

Igualmente importante, o processo de fusão de imagens inclui tecnologias de processamento de brilho e cor que garantem consistência em toda a imagem grande angular. Esta é uma melhoria significativa em relação às câmeras panorâmicas tradicionais, que não compensam as diferentes condições de iluminação experimentadas pelas lentes do lado esquerdo e direito.

Todos os modelos da nova linha de câmeras panorâmicas usam Tecnologia AcuSense AI Hikvision para diferenciar entre ameaças reais de segurança e outros objetos em movimento, como animais, folhas caindo e chuva forte. Isso ajuda as equipes de segurança a se concentrarem em incidentes de segurança reais e a minimizar os alarmes falsos.

Além disso, os dispositivos podem ser equipados com alarmes sonoros e luminosos Live Guard Hikvision, que impedem possíveis invasores de entrar em locais ou edifícios – evitando perdas ou danos à propriedade e melhorando a segurança.

Ideal para vários cenários e locais, as novas câmeras panorâmicas oferecem segurança confiável 24 horas por dia, 7 dias por semana em uma ampla variedade de locais amplos internos e externos. Estes incluem estacionamentos, parques, áreas cênicas, fazendas, estádios e cruzamentos de tráfego.

Para descobrir mais sobre os principais recursos e capacidades das novas câmeras panorâmicas da Hikvision equipadas com a tecnologia ColorVu, visite o site.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.