a ServiceNow, empresa especializada em fluxo de trabalho digital, anunciou nesta quinta-feira (3/11) novas soluções para ajudar a digitalizar os desafios de produtividade no local de trabalho mais urgentes da atualidade. Os recursos mais recentes – Sugestões de Serviço Automatizados, Manual de Solicitação de Serviço e Planejamento de Cenário do Local de Trabalho – foram criados na plataforma ServiceNow e aceleram a automação de processos complexos, muitas vezes offline para empresas e agências governamentais, ajudando a melhorar as operações de serviço, bem como clientes, funcionários, e experiências constituintes.
“Com influências macroeconômicas, como inflação e interrupções na cadeia de suprimentos, continuando a impactar o mercado, os líderes estão adotando uma estratégia digital-first”, disse Mickey North Rizza, vice-presidente da IDC. “Mais do que nunca, está se tornando essencial que as empresas forneçam aos funcionários e clientes produtos confiáveis que criem experiências perfeitas que agregam valor rapidamente”, completou.
Vindo rapidamente após o lançamento recente da Tokyo Platform , a ServiceNow está ajudando os clientes a liberar mais valor e economia de custos com novas inovações que geram maior eficiência.
“Os maiores desafios de nossos clientes são nossa maior inspiração. Os CIOs estão procurando por tecnologia que aborde os problemas modernos do local de trabalho para acelerar rapidamente o valor em toda a organização. Na ServiceNow, estamos trabalhando duro para lançar novos recursos que atendam às crescentes necessidades de nossos clientes”, disse CJ Desai, diretor de Operações da ServiceNow. “Somente a plataforma ServiceNow tem flexibilidade e extensibilidade para trabalhar em qualquer tipo de organização, em qualquer lugar, para remover a complexidade do trabalho diário”, afirmou.
Sugestões de Serviços Automatizados
As operações de serviço robustas começam com um plano técnico. As organizações precisam mapear rapidamente os serviços de negócios de TI e o uso de aplicativos para os componentes de tecnologia que os constituem. No entanto, os operadores de TI e analistas de mapeamento de serviço muitas vezes lutam para criar e manter mapas de serviço devido a processos manuais excessivos, ambientes em mudança e falta de visibilidade em toda a empresa.
Sugestões de Serviços Automatizados – disponíveis por meio do Service Mapping Plus – usam aprendizado de máquina para analisar automaticamente o tráfego de rede de uma organização e sugerir pontos de entrada para serviços essenciais aos negócios. Os departamentos de TI agora podem criar um mapa de serviços de infraestrutura e middleware de alta fidelidade com apenas alguns cliques, economizando tempo e dinheiro valiosos, ao mesmo tempo em que geram mapeamentos corporativos mais precisos, munindo as organizações com os insights relevantes de serviço de que precisam para tomar decisões e responder a eventos de TI emergentes rapidamente. Por exemplo, se os servidores de e-mail de uma organização tiverem uma interrupção, o mapeamento de serviço permitirá que as equipes de TI identifiquem rapidamente os outros sistemas e aplicativos que alimentam esses servidores para que as equipes possam restringir e resolver o problema facilmente.
Manual de Solicitação de Serviço para o Setor Público
Os governos estão se esforçando para responder melhor às solicitações de serviço de entrada (como 311 nos EUA). A dependência de sistemas e processos desatualizados cria lacunas dispendiosas e dificulta a experiência do constituinte.
O Service Request Playbook – desenvolvido nos Serviços Digitais do Setor Público da ServiceNow – é um aplicativo pré-empacotado criado especificamente para digitalizar e automatizar o processo de solicitação de serviço, ajudando os funcionários do governo a melhorar a eficiência e a consistência, ao mesmo tempo em que os capacita a monitorar o progresso das equipes de back-office . Além disso, o público pode facilmente solicitar serviços e acompanhar o status em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer dispositivo.
Planejamento do cenário do Local de Trabalho
Modelos de trabalho híbridos significam que as empresas devem aprender a reconfigurar o espaço e gerenciar mudanças para funcionários individuais e departamentos inteiros, garantindo que os recursos – como calor e eletricidade – sejam usados com responsabilidade. Geralmente, esse é um processo manual, complexo e baseado em papel para equipes de locais de trabalho e instalações.
Workplace Scenario Planning – parte do Workplace Service Delivery – ajuda as organizações a operar de forma mais estratégica em todos os esforços de planejamento do espaço de trabalho para gerenciar melhor os gastos e melhorar a experiência no escritório. Os planejadores de espaço podem projetar, comparar e experimentar vários cenários de alocação de espaço usando uma interface visual de arrastar e soltar antes de implementar as alterações em um escritório, otimizando o espaço, economizando dinheiro e proporcionando uma experiência de escritório mais colaborativa e produtiva.
Serviço
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