A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, especializada em Customer Experience (CX) e atendimento ao cliente, abre cerca de 40 vagas para a contratação de profissionais com mais de 50 anos. As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de novembro. A iniciativa faz parte do programa + Experiência, criado em 2021 pela companhia para empregar e capacitar pessoas com 50 anos ou mais, que poderão atuar na área de atendimento ao cliente. Hoje, a faixa etária representa 10% do quadro total da companhia.
O objetivo é promover e amplificar a inclusão desses profissionais, trabalhar a diversidade geracional e abrir espaço para um diferencial pouco valorizado que é trazer para dentro da empresa mais conhecimento e experiência. Além disso, a ação dá oportunidade para aqueles que querem exercer suas habilidades profissionais adquiridas ao longo de suas carreiras.
“Já tivemos um retorno considerável desde o início da implantação do nosso programa + Experiência. Ampliá-lo é uma satisfação muito grande para nós que acreditamos no potencial e na entrega desses profissionais, que ensinam e aprendem o tempo todo, além de transmitirem aos mais jovens o valor da resiliência e da obstinação”, afirma Luiz Iannini, CEO da Necxt, que recentemente foi eleito executivo do ano pelo PrêmioABT, pela forte liderança no setor e contribuição no desenvolvimento da atividade de relacionamento com o cliente.
“Nessa faixa etária, a experiência deve ser valorizada e aplicada no ambiente corporativo. Identificamos o perfil de profissionais atenciosos e bons ouvintes durante o contato com o público, fazendo um atendimento humanizado e qualitativo. O retorno tem sido muito positivo”, explica Natália Colomina, gerente de Gente e Cultura da Necxt.
O programa conta com um conteúdo de treinamento específico para os integrantes do + Experiência, com informações que ensinam desde o básico, incluindo como ligar o computador, de que forma agir se der algum problema na senha, como desbloquear recursos necessários até como realizar o atendimento da melhor maneira. Este material de consulta está disponível por meio da Academia Stefanini, ecossistema interno de cursos e palestras, e pode ser acessado a qualquer momento.
As inscrições para participar do processo seletivo :
https://jobs.kenoby.com/vagasstefanini/job/operador-de-atendimento-experiencia/635998451470fbf043155bf3?utm_source=website
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo