book_icon

Vagas, nos modelos presencial e remoto, são ofertadas por diversas empresas

A taxa de 9,8% de desocupação atinge 10,6 milhões de brasileiros. Pensando nisso, empresas de todo o País separaram mais de 300 vagas para quem busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho

Vagas, nos modelos presencial e remoto, são ofertadas por diversas empresas

O desemprego teve uma nova queda no intervalo de abril a maio de 2022, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A taxa de 9,8% de desocupação atinge 10,6 milhões de brasileiros. Pensando nisso, empresas de todo o País separaram mais de 300 vagas para quem busca recolocação ou inserção no mercado de trabalho. As vagas oferecidas são para diversas áreas, como tecnologia, vendas e financeiro. Já uma tendência que se mostrou forte para as vagas ofertadas é a possibilidade de trabalho remoto, sendo assim, candidatos de todo o Brasil podem se inscrever para as posições.

Adeste:
Uma empresa que conta com 70 anos de história, oferecendo soluções inovadoras para os setores de alimentos, saúde e nutrição animal. Partem desse legado de experiência e estrutura, para inovarem cada vez mais e desenvolverem as soluções que o mundo precisa para tornar-se mais sustentável. Na Adeste, valorizar as pessoas é um de seus valores. Seus negócios nasceram do espírito visionário e criativo de pessoas que trabalham para mudar o mundo transformando o que há nele. A empresa está com mais de 30 vagas em aberto nas mais diversas áreas de atuação como, Ajudante de Produção, Analista de Assuntos Regulatórios, Analista de Planejamento Financeiro, Analista de Recursos Humanos Júnior, entre outros e aos interessados basta acessar o link.

PINEPR
A PinePR é uma agência de PR com mais de 10 anos de experiência no mercado de Relações Públicas e especializada no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia e inovação com atuação dentro e fora do Brasil. Movida pelo desejo de mudar o mundo comunicando mensagens que conectam e dão visibilidade para as bandeiras de seus clientes, a PinePR tem uma cultura de jornadas flexíveis e ambiente de trabalho 100% colaborativo, investindo na capacitação de seus funcionários por meio da Universidade Pine e na troca de experiências entre os times.

A agência, que já conta com mais de 60 piners, como são chamados os colaboradores, está com vagas abertas para os cargos de Trainee (estágio) em assessoria de imprensa e Executivo de Atendimento Sênior, buscando pessoas organizadas, com escuta ativa e que tenham experiência e/ou interesse no ecossistema de tecnologia, inovação, scale-ups – como fintechs, edtechs, etc – e empreendedorismo, além do contato com a área de assessoria de imprensa. Para fazer parte do time, envie o currículo para o email [email protected] com o cargo desejado no assunto.

RoutEasy:
A RoutEasy, startup de logística que utiliza Inteligência Artificial em soluções de otimização e gestão de entregas, está com 2 vagas disponíveis para áreas como tecnologia e desenvolvedor. A empresa desenvolveu um SaaS (Software as a Service) que oferece tecnologia e inteligência artificial presentes no planejamento, controle operacional e gerenciamento de rotas de entregas, coletas e serviços de campo. As vagas variam entre efetivo e pessoa jurídica e no modelo presencial (em São Paulo) ou em forma de home office. Além disso, caso não encontre a vaga interessada, o candidato pode cadastrar seu currículo no banco de talentos da RoutEasy. Interessados podem acessar mais informações no link.

Funcional Health Tech:
Fundada em 1999, a Funcional Health Tech é responsável por conectar todas as pontas da cadeia de saúde no Brasil através de soluções de tecnologia. Seu maior objetivo é utilizar tecnologia e Data Analytics para prover mais acesso e adesão aos tratamentos, bem como maior sustentabilidade ao sistema de saúde. Hoje, a empresa impacta cerca de 13 milhões de vidas por mês, tem mais de 44 mil farmácias parceiras no Brasil, que realizam mais de 17 milhões de transações por ano.
A empresa está com 64 vagas em aberto nas mais diversas áreas de atuação, todas em home office, como Analista de Customer Success, Gerente Comercial, Analista de BI, Analista de Operações, Especialista em Salesforce, Analista em Infraestrutura Cloud e Desenvolvedores em Node.Js, React e Net. Mais informações sobre as vagas podem ser acessadas no link.

Refuturiza:
A REfuturiza Empregos, empresa do Grupo Cartão de TODOS, está com 171 vagas abertas em todo o país. As oportunidades são para as mais diversas áreas, como vendas, assistente financeiro e assessor de parcerias no próprio Cartão de TODOS. Os interessados em concorrer às vagas devem realizar cadastro no link.

Convenia:
A Convenia, HRtech com soluções voltadas para a otimização de tempo e custos para as empresas, está com 5 vagas de emprego abertas. As oportunidades são para Analista de Sales Operations Jr, Desenvolvedor Front-end Pleno, Desenvolvedor Front-end Sênior e Product Manager. As vagas são efetivas e há a possibilidade de trabalho remoto. Acesse o link e saiba mais.

UAUBox:
A UAUBox, beautytech que conecta marcas, content creators e consumidores por meio de dados e tecnologia, está com 1 vaga aberta. A oportunidade é para Desenvolvedor(a) Full Stack Pl/Sr. No entanto, profissionais interessados em fazer parte da startup também podem se cadastrar no banco de talentos da beautytech. Basta acessar o link.

BossaBox
A BossaBox, startup que trabalha como marketplace de profissionais de tecnologia, está com oito vagas abertas. Entre elas estão as oportunidades de Analista de Account Based Marketing, Analista de CRM B2B (Growth), Senior Service Designer, Business Development Representative, Analista de CRM – B2C, Senior Account Executive, Product Delivery Manager e Prolancer Success. Todas elas são para trabalho remoto, ou seja, podem se candidatar pessoas de todo o Brasil, basta acessar o link de Carreiras da BossaBox.

nstech:
A nstech, ecossistema conectado de tecnologia para logística e mobilidade do Brasil e da América Latina, está em busca de profissionais para diversas áreas mas, principalmente, para tecnologia. Entre as posições disponíveis estão: Desenvolvedor Backend Senior, Analista de Business Analytics Sr, Analista de Customer Success, Gestor de Contas, além de vagas de estágio na área de controladoria e comercial.
Para conferir todas as informações e candidatar-se às posições, basta acessar a página da nstech.

Progic
A Progic, especialista em comunicação interna e TV Corporativa, também está com vagas abertas para trabalhar na empresa. As posições que deverão ser preenchidas são de Analista de Recursos Humanos e Estágio em Produção Eletrônica. Ambos são para trabalhar em Florianópolis (SC), onde fica a sede da empresa. Para mais informações, basta acessar o link e se inscrever.

Nubimetrics
A Nubimetrics é startup argentina que empodera os sellers de e-commerce com base nos dados de mercado. Há um ano no Brasil, a empresa está com quatro vagas abertas, mas apenas uma para candidatos de solo brasileiro. A posição é de Sales Executive B2B, porém é necessário ter fluência no espanhol.. Para se candidatar, é necessário entrar na página do Linkedin da Nubimetrics, no link. Nele também terão mais informações sobre as atividades e responsabilidades da área.

SULTS
Fundada em 2018, em Uberaba (MG), a SULTS é uma empresa de tecnologia especializada na gestão de redes de franquias e negócios. Oferece um software completo com 20 módulos integrados que centralizam toda a gestão da rede em uma única plataforma. A empresa atende mais de 300 clientes em todo o Brasil e no exterior, incluindo grandes redes como Jorge Bischoff, Magrass, Grand Cru, Mr. Cheney, Piccadilly, Bibi Calçados, Sestini, Go Coffee. A empresa está procurando novos colaboradores para integrar o time com 30 funcionários. As vagas são para cargos pleno e sênior, para os interessados é só acessar o link para mais informações sobre a área.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital