Com início em outubro de 2022 e previsão de encerramento em março de 2023, a empresa lançou aos Canais autorizados Kodak Alaris na América Latina, mais uma edição do programa Partners INLearning, que será realizado em 3 fases, sendo elas:
Fase 1 – 2 sessões ao vivo e online com revisão detalhada do portfólio completo de soluções de digitalização, sendo:
Dia 1: Carteira Kodak Alaris; instalação, configuração e solução de problemas. Solução INfuse: como é o processo de instalação, configuração e casos de uso relacionados a ela.
Dia 2: Operação geral do software Kodak Alaris. Entrada de informações, Basic e Full Capture Pro e Smart Touch.
Fase 2 – cursos na modalidade demanda, com acesso a uma plataforma de e-learning individual e personalizada, complementando o conhecimento para venda consultiva de soluções. Os cursos abrangem tópicos que vão desde informações de mercado e posicionamento de produtos, configuração de trabalho em ferramentas de software para necessidades específicas de processamento de documentos, informações e muito mais.
Fase 3 – curso de venda consultiva para desenvolver habilidades que melhor atendam às necessidades dos clientes.
Todo esse projeto envolvendo os parceiros de negócios da empresa segue alinhado ao objetivo da Kodak Alaris, que é vender soluções em digitalização de documentos e não somente scanners e softwares. Para que isso seja cumprido à risca e os clientes recebam projetos personalizados, a multinacional segue investindo em treinamentos específicos aos seus Canais de venda.
Em outras edições do programa Partners INLearning, além de habilidades técnicas, parte do treinamento de habilidades consultivas aprofundou questões sobre neurociência e metodologias de vendas e B2B. Com isso, a empresa pretende oferecer aos atuais e potenciais clientes as melhores soluções, sejam para pequenos escritórios, até grandes empresas e bureau de digitalização de documentos, passando ainda por hospitais, mercado financeiro e governo.
“Oferecer aos nossos parceiros de negócios na América Latina a possibilidade de desenvolver habilidades adicionais ao conhecimento e domínio do portfólio de produtos, é de vital importância para facilitar o melhor atendimento e experiência dos clientes que utilizam nossas soluções, justamente para oferecer uma venda mais consultiva e adequada às necessidades do cliente”, afirma Sandra Galvez, gerente de Marketing da Kodak Alaris para a América Latina.
Serviço
www.alarisworld.com/pt-br
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