book_icon

TD Synnex inaugura a era ‘Technology as a Service’

O objetivo da nova área de negócios é disseminar a utilização plena dos recursos de Cloud de seu portfólio às revendas de todo o País

TD Synnex inaugura a era ‘Technology as a Service’

A distribuidora TD Synnex anunciou a criação de uma nova área de negócios: trata-se da Technology as a Service (TaaS), que tem como objetivo disseminar a utilização plena dos recursos de Cloud de seu portfólio às revendas de todo o País. Essa área é composta por especialistas em arquiteturas de Cloud, gerentes de atuam com os fabricantes de Nuvem pública, desenvolvedores independentes de software e profissionais agnósticos que atuam por segmento, como segurança e infraestrutura. Usufruir do suporte desta equipe vai garantir a oferta ao cliente final da solução mais adequada, com o melhor custo-benefício.

São diferentes possibilidades que as revendas podem explorar para maior lucratividade e receitas recorrentes, sem falar na cada vez mais necessária automatização, tanto de suas operações, quanto das operações de seus clientes

A iniciativa TaaS está ligada à diretoria de Produtos de Cloud da TD Synnex, que tem à frente Carla Langiano. “Com foco em redes múltiplas e híbridas – compreendendo rede privada e diversas redes públicas –, a TD Synnex cada vez mais aprimora sua estrutura e serviços para o canal de modo que eles próprios possam migrar para a Nuvem e apoiar seus clientes nessa migração”, diz a executiva.

Com sua plataforma CloudSolv, a TD Synnex permite aos canais contratar, consumir, vender e faturar serviços em Nuvem. Funcionando como o marketplace da empresa no Brasil, essa plataforma inclui produtos de diferentes fabricantes que a revenda pode combinar para atender a seus clientes.

Além disso, a distribuidora oferece aos canais de venda a possibilidade de prestar serviços profissionais e gerenciados para seus clientes, em regime White Label. Ou seja, o canal presta o serviço utilizando a estrutura da TD Synnex. “São diferentes possibilidades que as revendas podem explorar para maior lucratividade e receitas recorrentes, sem falar na cada vez mais necessária automatização, tanto de suas operações, quanto das operações de seus clientes. É esse o caminho – e queremos estar ao lado das revendas em sua jornada para alcançar uma nova etapa em seus negócios”, finaliza Carla.

Serviço
www.tdsynnex.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.