book_icon

Officer Distribuidora anuncia parceria com Datalogic

Datalogic é empresa mundial especializada nos mercados de captura automática de dados e automação de processos
Officer Distribuidora anuncia parceria com Datalogic

A Officer e a Datalogic, empresa mundial especializada nos mercados de captura automática de dados e automação de processos, fecharam acordo para ampliar e fortalecer o portfólio da distribuidora. Com essa aliança, a Officer passa a ofertar ao mercado de tecnologia produtos e soluções mundialmente reconhecidos.

“A Datalogic é um player importante no mercado de Automação Comercial e reforçará seu potencial com a base de Revendas Officer”, Marcos Di Lorenzo

De acordo com Marcos Di Lorenzo, Diretor de Produtos e Marketing da Officer, a parceria possibilita que nossas revendas passem a ter acesso a um portfólio maior de produtos e serviços, para ofertarem aos seus clientes.

“A Datalogic é um player importante no mercado de Automação Comercial e reforçará seu potencial com a base de Revendas Officer, espalhadas por todo o Brasil”, reforça o executivo.

“A parceria com a Officer acontece num momento estratégico, de contínua expansão dos negócios, mas especialmente em um ano de consolidação da Datalogic no Brasil. Vemos nesse novo parceiro um grande potencial para mantermos as altas taxas de crescimento por meio da estrutura e capilaridade que possui”, afirma Fabio Lopez, diretor de vendas para Varejo da Datalogic no Brasil e Sul da América Latina.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.