book_icon

Distribuidora CLM inaugura subsidiária no Chile

Esta é a quinta subsidiária da multinacional brasileira, que já tem presença no Brasil, Estados Unidos, Colômbia e Peru

Distribuidora CLM inaugura subsidiária no Chile

A CLM, distribuidora latino-americana de valor agregado com foco em cibersegurança, proteção de dados, Cloud e infraestrutura para Data Centers, inaugurou sua filial no Chile. Esta é a quinta subsidiária da multinacional brasileira, que já tem presença no Brasil, Estados Unidos, Colômbia e Peru. A abertura da subsidiaria chilena, além de complementar a rede do distribuidor, se deve às perspectivas promissoras do país, que é o quarto em investimentos em TI na América Latina, segundo pesquisa da IDC.

O cenário atual de ciberataques e migração para a Nuvem também favorece o crescimento e a consolidação da CLM no Chile

O CEO da CLM, Francisco Camargo, explica que, no Chile, a distribuidora vai seguir a mesma estratégia de sucesso que tem posto em prática em todo o grupo: oferecer a melhor tecnologia aliada a relacionamento pessoal. “Nosso êxito se deve à busca incessante pelas melhores e mais avançadas tecnologias em Proteção de Dados, Cibersegurança, Cloud e Infraestrutura avançada para Data Centers. Além disso, implementamos uma política de portas abertas, que permite a qualquer revenda ou cliente falar imediatamente com a diretoria em qualquer país”, conta Camargo.

A CLM distribui soluções de mais de 30 fornecedores para mais de 500 canais na América Latina e privilegia a pré-venda técnica, o treinamento dos canais e seus clientes e a venda consultiva.

Marilia Ferreira, profissional de TI com larga experiência em revendas e distribuição, vai liderar a expansão chilena. A executiva explica que o mercado chileno precisava ter uma empresa com as credenciais da CLM e com a sua expertise em tecnologias de ponta, o que deve abrir inúmeras oportunidades de negócios em diversos segmentos. “O cenário atual de ciberataques e migração para a Nuvem também favorece o crescimento e a consolidação da CLM no Chile”, observa.

Serviço
www.clm.international

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.