A Office Total, empresa provedora de soluções em tecnologia por assinatura investiu mais de meio milhão de reais na criação da sua plataforma B2B de E-commerce para comercialização de notebooks, Macbooks, tablets e desktops novos. Disponível para Pequenas e Médias empresas a Tecnologia por Assinatura da Office Total permite interatividade com o Otto (chatbot da empresa) para auxiliar os clientes no ato da assinatura do produto. “Criamos uma plataforma que permite ao consumidor tranquilidade e discrição na hora da compra, desde a escolha até a configuração é possível realizar a assinatura sem interferência humana, mas se necessário, nossa equipe estará disponível e pode ser acionada imediatamente durante o processo”, explica Cristiano Herbert – CEO da Office Total.
Pioneira na implementação do conceito “Tecnologia por Assinatura”, investiu somente em 2022 mais de R$100 milhões de reais, entre aquisições, equipamentos, tecnologia, e-commerce, contratações, infraestrutura e lançamento de um centro de distribuição em São Paulo, na cidade de Osasco com capacidade de entrega de 20 mil equipamentos/mês em até 4 horas.
Segundo a Office Total, o novo e-commerce da empresa é simples, seguro e intuitivo e foi criado a partir de uma análise holística voltada para negócios digitais. Com poucos cliques é possível escolher o produto, configuração e quantidade, limitada a 10 compras do mesmo produto por CNPJ, que dependendo da solicitação e localidade pode ser entregue em até 4 horas.
Desenvolvido por um time interno a plataforma é 100% própria sendo diariamente gerenciada por uma equipe de profissionais que analisam o comportamento do usuário, facilidade na busca dos produtos, tempo que levam para concretizar a compra entre outras atividades fundamentais para a experiência do usuário. “A rotina de monitoramento e acompanhamento diário das métricas e movimentações garantem melhorias contínuas na plataforma que rapidamente pode ter a interface adaptada de acordo com o comportamento do cliente” Reforça Herbert.
A “Tecnologia por Assinatura” tem como características a cobrança recorrente e a disponibilidade dos serviços e produtos durante o período de contrato.
Cristiano Herbert informa que está inserido no modelo de negócios ofertas de gestão e controle do parque de impressão, Hardwares as a Service (Pcs e tablets), soluções de digitalização e gestão de documentos e soluções de impressão e Radiologia para o segmento médico. Na locação de computadores todos os equipamentos são monitorados, garantindo análises e intervenções preventivas e aumento da sua capacidade sempre que for necessário, back-up em nuvem, amplitude de atendimento (do virtual ao home office), roll-out de troca, configuração de imagem, instalação de antivírus, logística reversa, entre outros. “Infra de TI é comodities na rotina das empresas e pessoas e através da plataforma queremos simplificar a experiência do usuário na contratação desses serviços tornando o processo simples, prático e sem burocracia provendo conveniência e conforto ao usuário”, conclui o executivo.
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo