book_icon

Nortesul Agro implementa ERP Siagri em tempo recorde

Solução da Aliare permitiu controlar as informações contábeis e fiscais, gerar bons relatórios para tomada de decisões e efetivar o método de comissão da empresa

Nortesul Agro implementa ERP Siagri em tempo recorde

A Nortesul Agro, empresa do ramo de distribuição de insumos agrícolas com atuação em Tocantins e no Pará, aderiu ao software de gestão Siagri Agribusiness, uma solução da Aliare. A implementação ocorreu em tempo recorde: apenas um mês.

Os principais desafios de gestão para a Nortesul eram controlar as informações contábeis e fiscais, gerar bons relatórios para tomada de decisões e efetivar o método de comissão da empresa. Com o uso do software de gestão, a empresa conseguiu evoluir nestes controles.

O ERP Siagri Agribusiness é uma solução Aliare, empresa que nasceu da fusão entre Grupo Siagri e Datacoper

Criada em 2015, a Nortesul Agro possui uma loja matriz em Palmas (TO) e duas filiais: uma em Paraíso do Tocantins (TO) e uma em Tailândia (PA). “Com o ERP, temos o acompanhamento da carteira de clientes de uma forma unificada e em tempo real. Assim, conseguimos promover ações eficazes de pré e pós-venda”, afirma Lidiane Coelho, Gerente Administrativa da Nortesul.

Com a proximidade da safra, a implementação ocorreu no tempo recorde de 30 dias. “A Nortesul já havia sido cliente Siagri há alguns anos. Neste novo projeto, conduzimos de forma muito planejada a etapa de implantação, que foi um sucesso”, diz Eduardo Purcena, diretor de Serviços da Aliare.

O ERP Siagri Agribusiness é uma solução Aliare, empresa que nasceu da fusão entre Grupo Siagri e Datacoper. Atualmente, a companhia está presente em cerca de 30% das distribuidoras agrícolas das principais bandeiras do País e sua tecnologia é utilizada por 41% das grandes cooperativas do segmento agro. Já entre produtores rurais de grãos e algodão, a Aliare alcança a marca de 2,5 milhões de hectares gerenciados por seus softwares.

Serviço
www.aliare.co

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.