A Tuvis, plataforma de sales enablement para serviços de mensageria, agora integra o DocuSign eSignature, parte da DocuSign, plataforma global de assinatura eletrônica e gerenciamento de documentos na Nuvem. A nova funcionalidade permite o envio e acompanhamento em tempo real de contratos para eSignature pelo WhatsApp.
Com apenas um clique, os usuários da plataforma já podem enviar documentos para seus clientes e fazer todo o acompanhamento do processo de assinatura eletrônica em tempo real. Tudo em segundos e sem sair da tela do WhatsApp Web. A novidade faz parte de um pacote de otimizações e de novas funcionalidades que a Tuvis está implementando em sua ferramenta em 2022.
O objetivo principal do novo recurso é integrar todo o processo de preparo, envio, assinatura e gerenciamento de documentos digitalmente deste a plataforma da DocuSign, potencializando ainda mais a performance de times de vendas que atuam hoje por meio de instant messaging. Assim, o tempo que antes era gasto em processos manuais pode ser revertido em mais oportunidades de vendas e mais foco personalizado nos clientes.
“Hoje, os usuários de CRM que atuam via WhatsApp com a Tuvis contam com diferentes ferramentas, como videochamadas, assinatura digital e automação de leads. Tudo isso está ao alcance de um clique e em uma mesma tela. Sempre digo que estamos em um processo de ouvir diariamente os nossos clientes e suas necessidades. Nossa solução é feita para eles e trazer a assinatura eletrônica da DocuSign veio desse olhar atento ao que eles precisam. Essa integração com a tecnologia é o começo de um grande pacote de novidades que anunciaremos em breve ao mercado”, conta Deborah Wanzo, presidente e cofundadora brasileira da startup.
Além da DocuSign, o pacote de novos recursos da Tuvis inclui ainda a integração da ferramenta com novas plataformas de CRM e com aplicativos de videochamadas. Para Deborah, o crescimento acelerado e o sucesso da startup nestes primeiros anos abriram a perspectiva de mais oportunidades de inovação e novas funcionalidades. “Nossa estratégia de integrar soluções de otimização das equipes de vendas a mais plataformas e ferramentas, visa melhorar a experiência para todos, clientes e empresas. E para atender essa demanda global, traçamos um plano robusto de expansão”, explica.
Com apenas três anos de vida, a Tuvis melhora os resultados e aumenta a produtividade de mais de 5 mil usuários únicos de seus 100 clientes, espalhados em mais de 35 países. A empresa segue seu plano de expansão global com novos recursos e otimizações constantes.
Serviço
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