book_icon

Tuvis integra assinatura eletrônica da DocuSign a WhatsApp e CRM

Com um clique, os usuários da plataforma já podem enviar documentos para seus clientes e fazer todo o acompanhamento do processo de assinatura eletrônica em tempo real

Tuvis integra assinatura eletrônica da DocuSign a WhatsApp e CRM

A Tuvis, plataforma de sales enablement para serviços de mensageria, agora integra o DocuSign eSignature, parte da DocuSign, plataforma global de assinatura eletrônica e gerenciamento de documentos na Nuvem. A nova funcionalidade permite o envio e acompanhamento em tempo real de contratos para eSignature pelo WhatsApp.

Com apenas um clique, os usuários da plataforma já podem enviar documentos para seus clientes e fazer todo o acompanhamento do processo de assinatura eletrônica em tempo real. Tudo em segundos e sem sair da tela do WhatsApp Web. A novidade faz parte de um pacote de otimizações e de novas funcionalidades que a Tuvis está implementando em sua ferramenta em 2022.

Além da DocuSign, o pacote de novos recursos da Tuvis inclui ainda a integração da ferramenta com novas plataformas de CRM e com aplicativos de videochamadas

O objetivo principal do novo recurso é integrar todo o processo de preparo, envio, assinatura e gerenciamento de documentos digitalmente deste a plataforma da DocuSign, potencializando ainda mais a performance de times de vendas que atuam hoje por meio de instant messaging. Assim, o tempo que antes era gasto em processos manuais pode ser revertido em mais oportunidades de vendas e mais foco personalizado nos clientes.

“Hoje, os usuários de CRM que atuam via WhatsApp com a Tuvis contam com diferentes ferramentas, como videochamadas, assinatura digital e automação de leads. Tudo isso está ao alcance de um clique e em uma mesma tela. Sempre digo que estamos em um processo de ouvir diariamente os nossos clientes e suas necessidades. Nossa solução é feita para eles e trazer a assinatura eletrônica da DocuSign veio desse olhar atento ao que eles precisam. Essa integração com a tecnologia é o começo de um grande pacote de novidades que anunciaremos em breve ao mercado”, conta Deborah Wanzo, presidente e cofundadora brasileira da startup.

Além da DocuSign, o pacote de novos recursos da Tuvis inclui ainda a integração da ferramenta com novas plataformas de CRM e com aplicativos de videochamadas. Para Deborah, o crescimento acelerado e o sucesso da startup nestes primeiros anos abriram a perspectiva de mais oportunidades de inovação e novas funcionalidades. “Nossa estratégia de integrar soluções de otimização das equipes de vendas a mais plataformas e ferramentas, visa melhorar a experiência para todos, clientes e empresas. E para atender essa demanda global, traçamos um plano robusto de expansão”, explica.

Com apenas três anos de vida, a Tuvis melhora os resultados e aumenta a produtividade de mais de 5 mil usuários únicos de seus 100 clientes, espalhados em mais de 35 países. A empresa segue seu plano de expansão global com novos recursos e otimizações constantes.

Serviço
www.tuvis.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.