A Nice, provedora de software de experiência do cliente (CX), anunciou nesta segunda-feira (24/10) o lançamento do FluenCX, um conjunto completo e integrado de soluções digitais CX, criado para oferecer os melhores resultados usando IA para entender os dados do cliente e criar jornadas orquestradas do cliente. O conjunto de recursos do FluenCX cria um relacionamento entre o cliente e a marca, direcionando áreas para IA conversacional e automação para combinar as melhores soluções – autoatendimento ou humano para alcançar os resultados.
O FluenCX permite que as organizações forneçam serviços além do contact center, atendam aos clientes onde suas jornadas começam e superem as expectativas atendendo os clientes em qualquer ponto de contato, a qualquer hora, em qualquer lugar – e integrando-se com a plataforma de qualquer provedor de CX – envolvendo todas as interações, relatórios e análises em um única experiência coesa.
Cumprindo a promessa de Customer Experience Interactions (CXi), o conjunto de soluções FluenCX é alimentado pelo Enlighten XO para entender claramente a intenção e agir com precisão em tempo real. Concentrando-se primeiro nos resultados e nos dados, o FluenCX permite um autoatendimento proativo e inteligente em nível humano em todas as etapas da jornada do cliente, ajudando as marcas a ficarem mais inteligentes a cada interação.
Essa abordagem de dados em primeiro lugar para combinar soluções para os pontos problemáticos mais urgentes é o núcleo da eficácia do FluenCX: o processo visa os casos de uso mais impactantes e importantes, economizando tempo, esforço e dinheiro das marcas, ao mesmo tempo em que aumenta a satisfação e a fidelidade do cliente por meio do direcionamento a laser as áreas de maior necessidade.
“O FluenCX leva a experiência do cliente para o próximo nível, oferecendo as melhores experiências de autoatendimento digital e IA conversacional para qualquer marca e é parte integrante do CXi”, disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX da Nice. “Ao priorizar a expectativa do cliente por fluência digital, alimentada por dados, as marcas podem identificar perfeitamente as melhores oportunidades para melhorar a automação e preencher as lacunas de serviço. Isso impulsiona a experiência do cliente para além do contact center e reforça o valor e a flexibilidade de uma única plataforma nativa da nuvem para reduzir custos e aumentar a satisfação do cliente”, afirmou.
“O FluenCX mostra o compromisso da Nice em entregar a história do CXi”, disse Keith Dawson, vice-presidente e diretor de Pesquisa da Ventana Research. “Esta família de soluções oferece benefícios tangíveis e imediatos para qualquer CX digital ou problemas de autoatendimento. O FluenCX demonstra como essas soluções economizam dinheiro para as empresas e melhoram a satisfação do cliente, o que faz com que a Nice se destaque no mercado”, finalizou.
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