book_icon

Alcatel-Lucent Enterprise e Avaya seguem para próxima fase de parceria

Alcatel-Lucent Enterprise e Avaya  anunciaram no evento Gitex Global a próxima fase de sua parceria estratégica que permitirá às empresas globais inovarem com mais facilidade sem precisar de iniciativas para substituir tecnologias operacionais e disruptivas

Alcatel-Lucent Enterprise e Avaya seguem para próxima fase de parceria

Com base na sólida parceria das duas marcas, na qual a ALE oferece ao mercado o Avaya OneCloud CCaaS e a Avaya oferece soluções ALE Digital Age Networking a seus clientes, ambas as empresas progridem na integração de suas soluções para criar propostas exclusivas de valor. Essa integração é fundamental para permitir que os clientes da ALE e da Avaya inovem ao dispor de um conjunto rico e complementar de recursos para expandir suas soluções e implementá-las sem problemas.

“Nosso objetivo comum é apoiar os clientes em sua Transformação Digital, fornecendo todos os recursos necessários para terem tudo conectado. Ao olhar para o futuro, colaboramos para oferecer novos valores e serviços aos nossos clientes, graças às soluções verticais personalizadas que estamos construindo juntos”, afirma Rukmini Glanard, EVP Global Sales, Services and Marketing da Alcatel-Lucent Enterprise.

Nidal Abou-Ltaif, presidente da Avaya International, acrescenta que “os clientes querem inovação, mas que ela se sobreponha a suas infraestruturas de TI – normalmente em Nuvem”. “Eles não querem nenhuma disrupção custosa ou que lhes consuma muito tempo. A partir da integração de nossa tecnologia com a ALE e da robustez de nossa base de clientes globais, estamos em uma posição única para fornecer inovação sem disrupção.”

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.