book_icon

Virtual Intel Partner Connect apresentará estratégias e inovações

Nos dias 20 e 21 de maio, a fabricante realiza o evento que, em 2020, tem como mote 'Conectado para o crescimento' e já adianta que o encontro do ano que vem será anunciado a partir de outubro próximo
Virtual Intel Partner Connect apresentará estratégias e inovações

A oportunidade de ouvir em tempo real a liderança executiva e especialistas da Intel tem data: dias 20 e 21 de maio, próximas quarta-feira e quinta-feira. É o momento do canal de distribuição conhecer os direcionamentos corporativos, as prioridades dos produtos e principais tendências tecnológicas. O ecossistema de vendas indiretas terá acesso aos programas e ferramentas que podem ajudá-lo a expandir seus negócios, sendo que os dois dias serão recheados de palestras, painéis, apresentações e sessões abertas. E, como não poderia ser diferente, a sessão de abertura está a cargo de Bob Swan, CEO da companhia e a programação segue com especialistas da Intel.
O inscrito poderá fazer perguntas e obter respostas em tempo real, de especialistas em produtos Intel e de parceiros do ecossistema durante as apresentações. Com algumas sessões abertas, a grade de palestras apresenta, entre outros temas, IA de borda; computação de borda; a transformação no Varejo, Bancário, Hoteleiro e Educacional e, a Transformação Digital industrial.

A companhia deseja que o canal comece a planejar para o futuro e encontre formas novas de lidar com as necessidades em constante evolução de seus clientes

O Virtual Intel Partner Connect apresentará estratégias e roteiros de tecnologia – a serem compartilhados exclusivamente com os parceiros de vendas, com as mais recentes inovações em IA, Armazenamento, Nuvem e IoT. Com a iniciativa, a companhia deseja que o canal comece a planejar para o futuro e encontre formas novas de lidar com as necessidades em constante evolução de seus clientes.
Todo o conteúdo estará disponível sob demanda.
A expectativa da companhia é que seu principal evento esteja de volta em 2021 e deverá divulgar as datas e detalhes do Intel Partner Connect 2021 no quarto trimestre de 2020.
Como participar
O interessado precisará somente de conexão à Internet, um desktop ou notebook, e alto-falantes (alto-falantes do computador ou fones de ouvido intra ou supra auriculares). As apresentações rodarão na plataforma virtual ON24.
Serviço
Dúvidas –  https://www.cvent.com/Events/Info/EmailToPlanner.aspx?e=3d1a7d2d-8e8b-43e7-91ca-dd84d23002dd
Inscrição – https://www.cvent.com/events/ipc-2020-intel-partner-connect-americas-virtual/registration-3d1a7d2d8e8b43e791cadd84d23002dd.aspx?fqp=true
Programação – https://www.cvent.com/events/ipc-2020-intel-partner-connect-americas-virtual/custom-116-3d1a7d2d8e8b43e791cadd84d23002dd.aspx?ct=4251b9bd-d4e6-4e0c-ab09-8381a09c944b&lang=pt-BR

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.