book_icon

SAS divulga os vencedores do prêmio Global Partner Awards 2022

A Vert Soluções foi eleita o parceiro do ano na América Latina; a Deloitte levou o prêmio de parceiro global de 2022

SAS divulga os vencedores do prêmio Global Partner Awards 2022

No atual contexto mundial cada vez mais conectado, o sucesso dos negócios depende de uma rede de parceiros criativos, resilientes e ágeis. O ecossistema integrado de parceiros SAS, empresa de Analytics, permite o sucesso do cliente com inovações sustentadas por tecnologias emergentes em diversos setores, concentrando-se nas oportunidades de modernização na nuvem para, em conjunto, entregar resultados com confiança. “Conforme embarcamos em nossa jornada rumo ao IPO, nossas relações com parceiros inovadores são essenciais para ampliar nossos negócios, criar novas soluções e aumentar o valor para nossos clientes”, disse Gavin Day, vice-presidente sênior de Programas Corporativos do SAS. “O SAS é o fundador e o futuro de Analytics, e o futuro é viabilizado pelos nossos parceiros”, afirmou.

O programa de premiação reconhece os investimentos dos parceiros no SAS e a comunidade que se desenvolve para atender às necessidades dos clientes

Assim, o SAS divulgou os vencedores do Global Partner Awards 2022.

Parceiro global do ano: Deloitte

O SAS entregou o prêmio de parceiro global do ano à parceira platinum Deloitte. Juntos, SAS e Deloitte entregam Analytics, processos e modelos operacionais modernizados para viabilizar insights poderosos, decisões oportunas e valor corporativo sustentável. Durante o último ano, a Deloitte e o SAS se alinharam estrategicamente para criar o Regulatory Assist para IFRS 17, uma solução rápida para seguradoras que querem lidar com a agitação sem precedentes na indústria com serviço gerenciado para compliance de ponta a ponta e pronto para Nuvem. A parceria também se destacou na entrega de soluções para risco e fraude, nos recursos SAS Viya e na modernização da nuvem para suportar novos clientes tanto em serviços financeiros quanto no setor público nos principais mercados globais.

Parceiro tecnológico do ano: Intel

Parceiros de longa data, a Intel recebeu o prêmio de parceiro tecnológico do ano pela contínua integração organizacional para maximizar o desempenho do SAS nas arquiteturas Intel. Com SAS Viya – a plataforma de IA, Analytics e gestão de dados nativa da Nuvem – otimizada em uma grande variedade de produtos e categorias Intel, os clientes puderam acelerar o acesso a plataformas analíticas dimensionáveis e de alta performance. O SAS e a Intel transformam ideias em impacto, com análises avançadas e poder computacional para entregar insights e soluções tecnológicas aos clientes.

Parceiro de Nuvem do ano: Microsoft

A parceria estratégica do SAS com a Microsoft foi a vencedora do prêmio parceiro de Nuvem do ano. Com uma extensa parceria de tecnologia e comercialização, com investimentos consideráveis em vendas e marketing conjuntos, a parceria se desenvolve nas integrações SAS em soluções de Nuvem da Microsoft, para democratizar ainda mais a Inteligência Artificial e Analytics e trilhar um caminho mais tranquilo para a Nuvem. Juntas, as empresas permitem que os clientes lidem com os mais complexos desafios de Analytics, acelerem a jornada de Transformação Digital e desbloqueiem valores essenciais com facilidade. O novo estudo Total Economic Impact, conduzido pela Forrester Consulting, constatou que organizações que utilizam SAS Viya no Microsoft Azure percebem os benefícios, incluindo um retorno sobre o investimento de 204% em três anos.

Parceiros regionais do ano:

Ásia-Pacífico: Deloitte
EMEA: Accord Business Group
América Latina: Vert Soluções em TI
América do Norte: Pinnacle Solutions

Os parceiros SAS possuem quase 11 mil credenciais técnicas e de vendas, tanto em tecnologias SAS centrais quanto emergentes. O programa de premiação reconhece os investimentos dos parceiros no SAS e a comunidade que se desenvolve para atender às necessidades dos clientes, inovar de diversas maneiras e dar vida ao software SAS.

Serviço
www.sas.com/br

Deloitte

Global Partner Awards 2022

Itel

Microsoft

Prêmio

SAS

Vert Soluções

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.