book_icon

Vertiv reunirá esta semana seu ecossistema da América Latina

Na próxima quinta-feira, a empresa realizará o Latam Partner Summit 2022 no formato virtual ao vivo, quando transmitirá uma visão atualizada dos desafios e oportunidades da indústria em 2023

Vertiv reunirá esta semana seu ecossistema da América Latina

A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, reforça a divulgação do evento Latam Partner Summit 2022. O tema deste ano é Ecossistemas com Propósito, infraestrutura digital crítica, Vertiv, com um foco nas alianças entre os diferentes players na indústria de data centers para impulsionar oportunidades de negócio no próximo ano.

O evento acontecerá em 20 de outubro e será transmitido pela plataforma LinkedIn Live. Os participantes poderão acessar mais de seis horas de conteúdo ininterrupto em três idiomas e diversos formatos: sete painéis e dois palestrantes internacionais, John Price, diretor-geral executivo da Americas Market Inelligente e María Paula Duque, liderança de Sustentabilidade na Microsoft para a América Latina.

Dará aos nossos parceiros as ferramentas de que precisam para tomar as decisões certas para impulsionar seus negócios em 2023 e contará com a premiação anual de parceiros em múltiplas categorias

O evento começará com o painel principal, “Crescimento dos Investimentos no Mercado de Data Centers da América Latina e Oportunidades de Negócio”, com Giordano Albertazzi, diretor de Operações e presidente da Vertiv para as Américas, e Rafael Garrido, vice-presidente da Vertiv para a América Latina.

“Preparamos um evento repleto de conteúdo de liderança que dará aos nossos parceiros as ferramentas de que precisam para lidar com a transformação digital e tomar as decisões certas para impulsionar seus negócios em 2023”, diz Saida Ortiz, diretora de Canais para a América Latina.

O evento também contará com a premiação anual de parceiros que reconhece suas realizações e sucessos no ano, em múltiplas categorias.

A Vertiv reúne hardware, software, analytics e serviços contínuos para garantir que as aplicações vitais dos clientes funcionem continuamente, tenham um desempenho ótimo e que cresçam de acordo com as necessidades do seu negócio.

A companhia busca resolver os mais importantes desafios enfrentados pelos atuais Centros de Dados, redes de comunicação e instalações comerciais e industriais, com um portfólio de soluções e serviços de energia, refrigeração e infraestrutura de TI que se estende da Nuvem à Computação de Borda da rede.

Data: 20 de outubro de 2022 – quinta-feira
Horário: 11h – 17h
Plataforma: LinkedIn Live

Serviço
www.vertiv.com/pt-latam/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.