book_icon

Actionsys se posiciona como boutique de ERPs e soluções tecnológica

Com uma nova abordagem, a consultoria amplia sua capacidade de entrega e passa a oferecer soluções ainda mais personalizadas e inovadoras aos seus clientes

Actionsys se posiciona como boutique de ERPs e soluções tecnológica

A Actionsys, consultoria especializada em serviços tecnológicos de alto valor, anunciou uma transformação em sua estrutura, passando a operar como uma boutique integradora de soluções para o mercado. Essa evolução representa um marco significativo na trajetória da empresa, permitindo ampliar sua capacidade de entrega e oferecer soluções ainda mais personalizadas e inovadoras aos seus clientes.

Essa transição permitirá que esses profissionais trabalhem de maneira ainda mais sinérgica, combinando suas habilidades e conhecimentos para entregar resultados excepcionais aos nossos clientes

Camila Bernardinelli, head de Marketing da Actionsys, fala sobre os motivos e os benefícios dessa mudança estratégica. “Nosso objetivo sempre foi estar na vanguarda da inovação tecnológica, oferecendo serviços de alta qualidade que atendam às necessidades únicas de cada cliente. A transformação em uma boutique de soluções é o resultado de uma reflexão cuidadosa sobre como podemos elevar ainda mais o padrão de excelência dos nossos serviços”, pontua.

A nova abordagem como boutique de soluções permite que a Actionsys auxilie as empresas a terem um SLA (Service Level Agreement) mais rápido, além de estreitar ainda mais os laços com seus clientes, oferecendo um atendimento altamente personalizado e adaptado às demandas específicas de cada negócio. O foco será em entender profundamente os desafios e objetivos dos clientes para desenvolver soluções e o atendimento sob medida, proporcionando uma experiência sobressalente em cada projeto.

“Acreditamos que a chave para o sucesso está em entender verdadeiramente nossos clientes e oferecer soluções tecnológicas que não apenas resolvam seus problemas imediatos, mas também os impulsionem rumo ao crescimento contínuo. A Actionsys, ao longo dos anos, também consolidou uma equipe de especialistas altamente capacitados e experientes em diversas áreas da tecnologia. Essa transição permitirá que esses profissionais trabalhem de maneira ainda mais sinérgica, combinando suas habilidades e conhecimentos para entregar resultados excepcionais aos nossos clientes”, completa Camila.

Serviço
www.actionsys.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.