book_icon

Unisys conquista nível Elite no programa de parceiros da ServiceNow

O novo patamar da parceria expande o relacionamento de longa data com a ServiceNow

Unisys conquista nível Elite no programa de parceiros da ServiceNow

A Unisys, que oferece suporte aos clientes ServiceNow, fornecendo soluções integradas de gerenciamento de serviços corporativos, incluindo elaboração de projeto e implementação, gerenciamento por plataforma e consultores para desenvolvimento de serviços, anunciou seu avanço para o nível Elite no programa de parceiros da companhia que oferece a Now Platform, base para fluxos de trabalho digitais e conectar pessoas, funções e sistemas de uma organização.

De acordo com a fornecedora de soluções de gerenciamento, avançar para um parceiro Elite fortalece seu compromisso de transformar e automatizar os fluxos de trabalho de negócios, aprimorando a produtividade e a experiência de centenas de milhares de trabalhadores do conhecimento em todo o mundo.

Reconhece as conquistas na metodologia de avaliação de parceiros ServiceNow, que identifica as atividades, realizações e compromissos que demonstram o nível de investimento da Unisys

“As empresas hoje exigem acesso premium, eficiente e personalizado aos serviços de TI”, diz Leon Gilbert, vice-presidente sênior e gerente-geral de Digital Workplace Solutions da Unisys. “Entendemos essa necessidade e investimos em fornecer uma experiência inigualável ao cliente por meio de nosso trabalho com a ServiceNow.”

O programa de canais da ServiceNow, programas multi-segmentos, com acesso à demonstração, ferramentas de marketing, referências de clientes e outros benefícios.

A transição da Unisys para um parceiro Elite reconhece as conquistas na metodologia de avaliação de parceiros ServiceNow, que identifica as atividades, realizações e compromissos que demonstram o nível de investimento da Unisys em ServiceNow e maturidade de mercado.

A Unisys é uma empresa global de soluções de tecnologia que incluem ofertas para local de trabalho digital, soluções de Nuvem, aplicações e infraestrutura, soluções de computação corporativa e soluções de processos de negócios.

Serviço
//www.unisys.com/pt
www.unisys.com/partners/servicenow/

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.