book_icon

Leega produzirá videocasts sobre Tecnologia da Informação e Negócios

Leega produzirá videocasts sobre Tecnologia da Informação e Negócios

A Leega, empresa brasileira de consultoria de tecnologia com mais de 20 anos de experiência, acaba de lançar o Deu Leega, um videocast mensal voltado a profissionais da área de TI, entusiastas de tecnologia e gestores de negócios. O programa terá episódios mensais, lançados sempre no início de cada mês, no canal do YouTube da Leega, contará com a participação de profissionais da empresa e de convidados de destaque, para abordar assuntos fundamentais no mundo da tecnologia, inovação e negócios, como Data Analytics, Cloud, Monetização de Dados, Business Intelligence, Big Data, Machine Learning, Inteligência Artificial, Data Quality e Infra Cloud.

“Criamos o Deu Leega para dividir com o mercado o conhecimento e experiência de nossos profissionais ao longo dessas duas décadas. A série de videocasts aborda conteúdos atuais sobre diversas vertentes de tecnologia, inovação e inteligência de negócio, que são úteis tanto para quem trabalha na área, quanto para quem é entusiasta e também para tomadores de decisão das empresas. Outro diferencial é que vamos aprofundar assuntos relevantes e atuais do mercado de tecnologia com linguagem simples e direta – um convite para interessados em dar os primeiros passos no segmento”, explica Newton Ide, CEO da Leega Brasil.

O primeiro Deu Leega já está disponível e fala sobre Monetização de Dados, onde Newton Ide recebe Sergio Topfstedt, CEO da Leega Europa. “O Sergio é um dos maiores especialistas do mundo nesse assunto, sendo reconhecido por seus clientes e parceiros como um dos pioneiros em conhecimento em DW e BI no Brasil. Além de participar com frequência de fóruns, grupos e seminários sobre a teoria da Monetização de Dados, ele é revisor do livro Infonomics, de Doug Laney (Amazon Best Sellers Business Book)”, conta Newton.

Serviço
//leega.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.