book_icon

Magic Software lança ensino à distância para integradores de sistemas e desenvolvedores de aplicações empresariais

Novo ambiente oferece aos parceiros de negócios e clientes um novo ambiente de aprendizado nas ferramentas Magic xpi, Magic xpc e Magic xpa
Magic Software lança ensino à distância para integradores de sistemas e desenvolvedores de aplicações empresariais

A Magic Software anunciou o lançamento de um novo canal para a capacitação de profissionais em desenvolvimento de aplicações empresariais e integração de sistemas para as plataformas Magic xpi e xpc (integração on premise ou cloud) e Magic xpa (desenvolvimento) e Magic xpc (plataforma iPaaS Cloud). O objetivo é oferecer aos parceiros e clientes um novo ambiente tecnológico para a capacitação de suas equipes e reduzir a necessidade dos atuais cursos presenciais.
A primeira versão oferece a formação “Iniciando Com Magic xpi” e a meta é liberar novos treinamentos ainda no primeiro trimestre deste ano, segundo informou Rodney Repullo, CEO da Magic Software Brasil. “Temos uma comunidade composta por dezenas de parceiros e clientes no Brasil e o deslocamento para as atividades presenciais aqui na nossa sede não será mais necessário. Com a plataforma EAD, o aluno escolhe o melhor dia e horário para o aprendizado e ainda pode escolher o computador, tablet ou smartphone para realizar o curso”.

O objetivo é oferecer aos parceiros e clientes um novo ambiente tecnológico para a capacitação de suas equipes e reduzir a necessidade dos atuais cursos presenciais  

A Magic Software possui ampla gama de parceiros de negócios, integradores e desenvolvedores no Brasil, com uma infinidade de aplicações e processos de negócios conectadas em diversos ramos da atividade econômica, incluindo acordos globais com os grandes fabricantes mundiais, nacionais e regionais de ERP, CRM, MRP, TMS, WMS, IOT e BPMS.
As plataformas que serão atendidas pelo EaD Magic Software
Magic xpi – Plataforma de integração de aplicações baseada em uma abordagem sem código e de baixa manutenção que permite promover a comunicação de dados entre todos os sistemas de negócios existentes em ambientes complexos em nuvem, on-premise ou em implantações híbridas. Oferece conectores prontos homologados pelos maiores fabricantes globais de software e banco de dados, além de um ambiente avançado para automatização dos processos que eliminando tarefas repetitivas e acelera a entrega de projetos.
Magic xpc – Oferecida como serviço (iPaaS), a plataforma tem a finalidade de ajudar as organizações a acelerar a sua Transformação Digital na nuvem e on premise, incluindo projetos de integração relacionados a IoT, Mobile e Chatbots e oferece conectores prontos para uso em aplicativos de negócios, e-Commerce, bancos de dados, protocolos e ferramentas para a criação de integrações personalizadas, além da capacidade de promover a aceleração em até 85% a produtividade, melhorando o engajamento digital dos clientes e mantendo o compartilhamento de dados ao longo do ciclo de vida das aplicações.
Magic xpa – Plataforma Low-Code e de interface visual para o desenvolvimento de aplicações empresariais baseada na lógica de negócios e no rápido Time-to-Market, permite criar aplicações de software multiplataformas para todos os ambientes tecnológicos, como nuvem, on-premise e mobile. A sua abordagem em metadados mantém seus aplicativos sempre atualizados com os avanços tecnológicos, eliminando o desenvolvimento constante. À prova de futuro, a plataforma oferece um In-Memory Data Grid (IMDG), que permite desenvolver aplicações de alto desempenho, auto recuperáveis e escaláveis.
A plataforma de EaD da Magic Software pode ser conhecida em www.magicsoftware.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.