A Deloitte anunciou o lançamento do SuperLedger autônomo, uma expansão alimentada por IA de sua plataforma de Nuvem integrada para processamento de transações, planejamento e análise financeiros (FP&A) e relatórios de sub-razão. O SuperLedger oferece benefícios semelhantes à consolidação completa do ERP que se estabelece em fonte segura da verdade, mas com maior velocidade e menor custo.
O SuperLedger autônomo da Deloitte é particularmente adequado para organizações grandes e complexas que executaram ou estão passando por uma estratégia de crescimento de fusões e aquisições que buscam permitir uma análise perspicaz em vários ERPs por meio de uma ferramenta digital abrangente, segura e baseada em SaaS na Nuvem. A solução pode ser adaptada para setores específicos, incluindo seguros, saúde, tecnologia, mídia, industrial, bem como empresas de qualquer setor com transações não ERP de alto volume e baixo valor.
O SuperLedger integra o que há de mais recente em tecnologia de IA e modelos de aprendizado de máquina para aproximar as organizações financeiras de operações sem toque em tempo real. Ele inclui vários aprimoramentos que usam o Oracle Autonomous Database e os recursos de IA proprietários da Deloitte para oferecer benefícios acima e além daqueles encontrados na versão anterior do SuperLedger da Deloitte, que fornece uma plataforma de Nuvem integrada para processamento de transações, FP&A e relatórios de sub-razão sem a necessidade para consolidação completa do ERP. Esses aprimoramentos incluem:
Kinetic Start-up: uma ferramenta que verifica instantaneamente o ambiente local, extrai dados relevantes dos sistemas legados e os disponibiliza na Nuvem. Isso permite que os líderes financeiros vejam rapidamente a natureza de seus dados atuais e o grau de transformação que pode ser necessário.
Processamento sem toque: automações pré-criadas para agilizar e simplificar processos financeiros comuns, como consolidação e fechamento, aquisição para pagamento e FP&A.
Autocorreção e autocorreção: modelos de aprendizado de máquina que corrigem automaticamente erros nos dados de origem com base em padrões históricos. Os modelos também criam uma estrutura de tratamento de exceções para instâncias que requerem intervenção humana.
Recomendações intuitivas: opções para corrigir erros manualmente com base na análise da máquina.
Detecção e previsão: modelos de aprendizado de máquina que permitem detecção contínua de risco e detecção de anomalias para transações financeiras de alto volume e baixo valor, bem como previsão preditiva sobre o futuro dos negócios com base em variáveis selecionadas.
“Desde sua introdução em 2019, o SuperLedger da Deloitte tem sido uma solução atraente para muitas organizações, ajudando-as a consolidar seus dados e sistemas, otimizar seus processos financeiros para gerar melhores relatórios e análises e oferecer melhores experiências para seus funcionários”, disse Varun Dhir, diretor da Deloitte Consulting LLP. “Os recursos autônomos expandidos nesta nova versão levam a transformação financeira a um nível superior. A solução pode ajudar as empresas a adotar rapidamente uma plataforma de nuvem moderna e evoluir digitalmente para operações contínuas e em tempo real – e, ao fazê-lo, se posicionar melhor para o crescimento”, finalizou.
Serviço
www.deloitte.com
Leia nesta edição:
PRÊMIO IC - DESTAQUES DE TIC 2024
Usuários e profissionais do setor de TIC escolhem os produtos e as marcas que melhor os atenderam
TELECOMUNICAÇÕES
5G: a real revolução ainda está para acontecer
ESCPECIAL - ANUÁRIO DE TIC 2024/25
Contatos estratégicos
Esta você só vai ler na versão digital
TENDÊNCIAS
As tecnologias que estão moldando o futuro do e-commerce
Baixe o nosso aplicativo