book_icon

Nova plataforma gerencia manufatura e logística

Cognex Edge Intelligence evita tempo de inatividade e aumenta a produtividade das operações
Nova plataforma gerencia manufatura e logística

A Cognex Corporation, provedora de sistemas de visão, apresenta o Cognex Edge Intelligence (EI). A plataforma fornece monitoramento de desempenho de leitura de código de barras e gerenciamento de dispositivos para ajudar os clientes a evitar tempo de inatividade e aumentar a produtividade das operações de manufatura e logística. “As ferramentas de sistemas de visão e de leitura de código de barras da Cognex produzem dados ricos de informações em instalações de manufatura e logística, aponta”, diz Carl Gerst, EVP de Produtos e Plataformas da Cognex. “Com as poderosas ferramentas de visualização e diagnóstico da EI, nossos clientes agora podem usar esses dados para identificar problemas de desempenho e tomar medidas corretivas com mais rapidez”, complementa.

A plataforma pode monitorar vários dispositivos e linhas em um único local, bem como implementar configurações e atualizações de firmware simultaneamente para um grande número de dispositivos conectados

Poucos minutos após a instalação, o software EI da Cognex começa a coletar dados críticos do dispositivo com segurança e exibir os resultados em painéis visuais. Os clientes podem usar esses dados para analisar tendências de desempenho, monitorar alterações de configuração e capturar imagens de validação sem leitura e com falha para análise posterior.

A plataforma pode monitorar vários dispositivos e linhas em um único local, bem como implementar configurações e atualizações de firmware simultaneamente para um grande número de dispositivos conectados. Ela também inclui recursos de trilha de auditoria que rastreiam e relatam quaisquer alterações nas configurações do dispositivo e recursos de conectividade para fácil integração com outras soluções da Indústria 4.0.

A Cognex EI foi projetada para ajudar a melhorar a eficácia geral do equipamento (OEE) e aumentar o rendimento em uma variedade de setores, incluindo logística, alimentos e bebidas, produtos de consumo, embalagens, automotivo, dispositivos médicos e eletrônicos.

Serviço
www.cognex.com/pt-br/solutions/edge-intelligence

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.