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Talk Communications anuncia solução para centralizar e gerenciar contatos

Ferramenta omnichannel coordena a comunicação entre empresas, clientes e prospects

Talk Communications anuncia solução para centralizar e gerenciar contatos

A Talk Communications, multinacional brasileira fornecedora de soluções para atendimento a clientes com Inteligência Artificial e aprendizado de máquina, anuncia o lançamento da ferramenta TalkMaestro. A solução gerencia e centraliza a gestão de contatos entre empresa, clientes, leads e prospects distribuídos em multicanais utilizando diferentes provedores (fornecedores), como: e-mail, SMS, voicebots, chatbots, redes sociais, ligações de voz e discadores.

O TalkMaestro possibilita importar uma lista de contatos (em qualquer layout de arquivo) e criar uma estratégia de comunicação por diferentes canais com uma interface gráfica simplificada. A ferramenta também permite que qualquer campo importado se torne um filtro e que também seja exportado para qualquer layout de arquivo, podendo ser integrado em outras ferramentas ou diretamente com seus fornecedores de e-mail, sms, whatsappbots, chatbots, voicebots, discadores, rede sociais entre outros.

Dentre as principais aplicações o TalkMaestro pode ser utilizado para: cobrança e recuperação de crédito, marketing, vendas, fidelização, pesquisas, agendamento de consultas e outras aplicações que precisem de contato com o cliente final. Suas principais vantagens são: redução de custos, pois evita contatar a mesma pessoa por canais diferentes; autonomia da área de negócios para criar campanhas e gerenciar Dados sem depender tanto de uma outra área de tecnologia da própria empresa; por utilizar Inteligência Artificial permite o contato pelo Canal de maior efetividade e assertividade; enriquecimento de dados com informações de outros sistemas.

Segundo Alexandre Dias, CEO da Talk Communications, o lançamento maximiza a gestão da experiência do cliente e oferece diferenciais competitivos. “O TalkMaestro é uma excelente ferramenta para unificação de diferentes bases de dados e criação de campanhas, unificando e centralizando a jornada de múltiplas ações, como vendas e cobrança. A ferramenta também diminui custos e elimina falhas”, complementa Dias.

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