book_icon

Rico Telecom inicia atividade em Santarém e planeja atuar em todo o País até o final de 2023

Operadora de telefonia celular da Bholding visa a consumidores da rede de franquia Casa do Celular para crescer e conquistar outros estados

Rico Telecom inicia atividade em Santarém e planeja atuar em todo o País até o final de 2023

A Rico Telecom, operadora de telefonia MVNO da BHolding, iniciou suas atividades no estado do Pará, na cidade de Santarém (PA). Com um investimento inicial de R$ 1 milhão, o novo negócio gerou 300 postos diretos de trabalho.

Após o Estado do Pará, a Rico Telecom expandirá seus serviços para os demais estados da região Norte e Nordeste e novos investimentos serão feitos até que a operação atinja todo o País.

Meta é conquistar uma base de 100 mil clientes nos próximos 24 meses

Nesse primeiro momento, o principal canal de vendas da Rico Telecom serão as lojas físicas da Casa do Celular. A rede de franquias já conta com 170 lojas, espalhadas por 24 estados. As lojas comercializarão o chip e um plano de voz e dados, ideal para os clientes da marca.

A Rico Telecom aposta na qualidade do atendimento oferecido aos clientes pela Casa do Celular e a expectativa da empresa é bastante promissora. “Nossa meta é conquistar uma base de 100 mil clientes nos próximos 24 meses”, afirma Hugo Casasanta Garcia, CEO da BHolding.

Ainda segundo ele, o cliente da Casa do Celular almeja sair da loja de telefone novo e de preferência já funcionando. “A partir de agora, isso será possível. Os vendedores da Casa do Celular auxiliam os clientes em tudo o que eles precisam para utilizarem o celular como desejam, seja para o entretenimento, trabalho ou acesso à Internet. A instalação do chip complementará esse set up inicial do aparelho que estava faltando”, explica.

“Para marcar o anúncio da nova empresa, a Rico Telecom será, inclusive, patrocinadora da Festa do Çairé”, afirma o CEO da BHolding. Segundo ele, a empresa é incentivadora da cultura local e quer comemorar junto com a população o retorno dessa festa tão importante para os paraenses e que estava suspensa por conta da pandemia.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.