A Rico Telecom, operadora de telefonia MVNO da BHolding, iniciou suas atividades no estado do Pará, na cidade de Santarém (PA). Com um investimento inicial de R$ 1 milhão, o novo negócio gerou 300 postos diretos de trabalho.
Após o Estado do Pará, a Rico Telecom expandirá seus serviços para os demais estados da região Norte e Nordeste e novos investimentos serão feitos até que a operação atinja todo o País.
Nesse primeiro momento, o principal canal de vendas da Rico Telecom serão as lojas físicas da Casa do Celular. A rede de franquias já conta com 170 lojas, espalhadas por 24 estados. As lojas comercializarão o chip e um plano de voz e dados, ideal para os clientes da marca.
A Rico Telecom aposta na qualidade do atendimento oferecido aos clientes pela Casa do Celular e a expectativa da empresa é bastante promissora. “Nossa meta é conquistar uma base de 100 mil clientes nos próximos 24 meses”, afirma Hugo Casasanta Garcia, CEO da BHolding.
Ainda segundo ele, o cliente da Casa do Celular almeja sair da loja de telefone novo e de preferência já funcionando. “A partir de agora, isso será possível. Os vendedores da Casa do Celular auxiliam os clientes em tudo o que eles precisam para utilizarem o celular como desejam, seja para o entretenimento, trabalho ou acesso à Internet. A instalação do chip complementará esse set up inicial do aparelho que estava faltando”, explica.
“Para marcar o anúncio da nova empresa, a Rico Telecom será, inclusive, patrocinadora da Festa do Çairé”, afirma o CEO da BHolding. Segundo ele, a empresa é incentivadora da cultura local e quer comemorar junto com a população o retorno dessa festa tão importante para os paraenses e que estava suspensa por conta da pandemia.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo