book_icon

Acer lança Predator Orion 7000 com processador Intel Core de 13ª geração

Projetado para entusiastas e criadores de jogos hardcore, o desktop de jogos ultrapassa os limites de multitarefa de alto desempenho e poder de computação de próximo nível

Acer lança Predator Orion 7000 com processador Intel Core de 13ª geração

A Acer anunciou o suporte para os novos processadores Intel Core de 13ª geração nos desktops da série Predator Orion 7000 (PO7-650), oferecendo potência e elevando ainda mais a jogabilidade dos usuários. Projetado para entusiastas e criadores de jogos hardcore, o desktop de jogos ultrapassa os limites de multitarefa de alto desempenho e poder de computação de próximo nível.

“Com os novos processadores de desktop Intel Core de 13ª geração, o Predator Orion 7000 oferece desempenho extraordinário até mesmo para os títulos de jogos mais exigentes”, afirmou Jeff Lee, gerente-geral de Computação Estacionária, Negócios de Produtos de TI da Acer. “O Predator Orion 7000 oferece as melhores experiências de jogo da categoria, além do que os jogadores esperam, e estamos entusiasmados por estar entre os primeiros a trazer as novas CPUs ao mercado”, comentou.

O novo Predator Orion 7000 continua a oferecer desempenho poderoso para atender às demandas de jogadores modernos e os jogos mais recentes – e acesso ilimitado a centenas de jogos de alta qualidade com o Xbox Game Pass Ultimate incluído por um mês. Os PCs com Windows 11 atualizáveis ​​foram aprimorados com processadores de desktop até Intel Core i9-13900K. Com sua nova arquitetura híbrida de desempenho, os processadores Intel Core de 13ª geração permitem que jogadores e criadores façam ainda mais ao mesmo tempo com sua computação avançada do mundo real e recursos multitarefa ultraeficientes. Um núcleo de desempenho aprimorado ajuda a maximizar as necessidades de jogos, produtividade, entretenimento e criatividade, enquanto fornece os mesmos gráficos totalmente imersivos e a melhor conectividade da categoria

O poderoso Predator Orion 7000 também possui GPUs da série Nvidia GeForce RTX 3090 e até 64 GB de RAM DDR5-4000 para imagens e desempenho aprimorados. O chassi compatível com EMI apresenta um painel lateral transparente de vidro temperado. Ele mostra o ambiente multicolorido de suas duas ventoinhas frontais Predator FrostBlade 2.0 de 140 mm (5,5 polegadas) e uma terceira ventoinha traseira Predator FrostBlade 2.0 de 120 mm (4,7 polegadas) que ilumina oito LEDs com infusão de ARGB.

Os jogadores também recebem flexibilidade adicional para ajustar a iluminação ARGB, a velocidade do ventilador e o overclocking com o PredatorSense integradoProgramas. Além da estética atraente, o Predator Orion 7000 possui fluxo de ar avançado e gerenciamento térmico para resfriar efetivamente os componentes do sistema com a adição de um cooler líquido AIO para complementar suas três ventoinhas Predator FrostBlade 2.0.

Os poderes combinados do controlador Ethernet Intel Killer E3100 2.5G, o módulo sem fio Intel Wi-Fi Killer Wi-Fi 6E AX211 fornecem recursos de rede otimizados que os jogadores adoram, como priorização de tráfego de rede e otimização de conexão para velocidades mais rápidas e jogabilidade mais responsiva. O Predator Orion 7000 possui muitas portas para aproveitar os acessórios de jogos mais recentes com três USB 3.2 Gen 1 Tipo A, um USB 3.2 Gen 1 Tipo C e dois conectores de áudio na parte superior. Na parte traseira, há três portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-A, uma USB 3.2 Gen 2×2 Tipo-C, duas portas USB 2.0 e três conectores de áudio.

Serviço
www.acer.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.