O relacionamento entre marca e cliente é a ferramenta chave para o desempenho dos negócios na nova economia. Esse contato, agora majoritariamente feito no ambiente digital, foi posto à prova durante a pandemia, e fez com que os profissionais da área de atendimento ao cliente buscassem formas de aperfeiçoar suas técnicas e se adaptarem aos novos tempos. Diante desse cenário, a Movidesk, startup que atua em soluções em atendimento no Brasil, anuncia o lançamento da certificação Especialista em Atendimento e Suporte, voltada para operadores e analistas de suporte que querem iniciar na carreira de maneira profissional ou aumentarem sua senioridade, buscando, por exemplo, uma promoção, aumento de salário, vagas em empresas maiores, entre outros objetivos.
A iniciativa trata-se da novidade mais recente da Universidade Movidesk, plataforma 100% digital e gratuita, que disponibiliza cursos exclusivos sobre estratégias, metodologias e boas práticas de atendimento ao cliente com os principais nomes do mercado. Com mais de três horas de duração, o treinamento reúne metodologias, habilidades, visões e vivências de profissionais com vasta experiência no segmento e tem como objetivo formar os líderes que elevarão a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente nas empresas brasileiras no futuro.
“Ainda observamos que, de maneira geral, a carreira de atendimento ao cliente não é valorizada nas empresas como deveria. Hoje ter um time competente é extremamente necessário para o sucesso de qualquer companhia. Nossa causa é transformar essa realidade em todas as corporações brasileiras. E a nossa escolha para mudar esse cenário é e será sempre via educação”, explica Alejandra Nadruz, chefe de Recursos Humanos na Movidesk.
Serviço
Público-alvo – profissionais que se interessem pela carreira de atendimento ao cliente, além de operadores e analistas de suporte que querem iniciar na carreira de maneira profissional ou aumentarem sua senioridade;
Certificado – após a conclusão do cursoserá disponibilizado;
Vagas: gratuito e sem limite de vagas;
Inscrição – //universidade.movidesk.com/pages/home-page
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo