book_icon

Movidesk oferece certificação gratuita para Analistas de Atendimento e Suporte

Sem limite de vagas e 100% online, o curso oferece profundidade em assuntos como Jornada do Cliente, Experiência do Cliente, Indicadores e Quem está do outro lado da linha

Movidesk oferece certificação gratuita para Analistas de Atendimento e Suporte

O relacionamento entre marca e cliente é a ferramenta chave para o desempenho dos negócios na nova economia. Esse contato, agora majoritariamente feito no ambiente digital, foi posto à prova durante a pandemia, e fez com que os profissionais da área de atendimento ao cliente buscassem formas de aperfeiçoar suas técnicas e se adaptarem aos novos tempos. Diante desse cenário, a Movidesk, startup que atua em soluções em atendimento no Brasil, anuncia o lançamento da certificação Especialista em Atendimento e Suporte, voltada para operadores e analistas de suporte que querem iniciar na carreira de maneira profissional ou aumentarem sua senioridade, buscando, por exemplo, uma promoção, aumento de salário, vagas em empresas maiores, entre outros objetivos.

O relacionamento entre marca e cliente é a ferramenta chave para o desempenho dos negócios na nova economia  

A iniciativa trata-se da novidade mais recente da Universidade Movidesk, plataforma 100% digital e gratuita, que disponibiliza cursos exclusivos sobre estratégias, metodologias e boas práticas de atendimento ao cliente com os principais nomes do mercado. Com mais de três horas de duração, o treinamento reúne metodologias, habilidades, visões e vivências de profissionais com vasta experiência no segmento e tem como objetivo formar os líderes que elevarão a eficiência e a qualidade do atendimento ao cliente nas empresas brasileiras no futuro.

“Ainda observamos que, de maneira geral, a carreira de atendimento ao cliente não é valorizada nas empresas como deveria. Hoje ter um time competente é extremamente necessário para o sucesso de qualquer companhia. Nossa causa é transformar essa realidade em todas as corporações brasileiras. E a nossa escolha para mudar esse cenário é e será sempre via educação”, explica Alejandra Nadruz, chefe de Recursos Humanos na Movidesk.

Serviço
Público-alvo – profissionais que se interessem pela carreira de atendimento ao cliente, além de operadores e analistas de suporte que querem iniciar na carreira de maneira profissional ou aumentarem sua senioridade;
Certificado – após a conclusão do cursoserá disponibilizado;
Vagas: gratuito e sem limite de vagas;
Inscrição – //universidade.movidesk.com/pages/home-page

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.