Carreira

Bitdefender tem nova coordenadora de canais no Brasil

Patrícia Dolder, nomeada pela Securisoft, irá coordenar o relacionamento de 800 revendas nacionais com o mercado de segurança

A Securisoft, empresa responsável pela operação brasileira da Bitdefender e uma das líderes em soluções de segurança cibernética, acaba de nomear a executiva Patrícia Dolder como coordenadora de canais da linha de produtos Bitdefender.

Bitdefender detém 8% das vendas de antivírus no segmento SMB

Sua principal missão no novo posto será a de ajudar os canais Bitdefender a acelerar as atuais taxas de crescimento da família de soluções Bitdefender, cuja performance de vendas vem superando as taxas anuais de 50% ano nos últimos cinco exercícios. Nacionalmente, a Bitdefender trabalha hoje com uma média superior a 800 revendas ativas coordenadas pela Securisoft e ancora a totalidade dos negócios nessa política de parcerias.

Patrícia Dolder tem 20 anos de experiência no mercado de TI, a maior parte deles ocupando posições de liderança nas áreas de Canais e Vendas em empresas nacionais e multinacionais atuantes em segurança cibernética como Active Solutions, BR Token (Datablink), McAfee , Quest Software, Tim, entre outas.

De acordo com Eduardo D´Antona, CEO da Securisoft e Country Partner da Bitdefender, a entrada de Patrícia Dolder na equipe vai fortalecer a política de alianças da Bitdefender no Brasil através da implantação de novas práticas de parceria e do reforço de iniciativas estratégicas que a Securisoft já coordena no Brasil. “Queremos dar mais apoio ao canal em atividades tais como suporte com diferenciais, marketing cooperado, apoio tático de pré-vendas e a identificação de prospects e oportunidades de negócios para a os canais de segurança”, afirma D´Antona.

Na visão de Patrícia Dolder, seu ingresso na Bitdefender traz o desafio de corresponder com as expectativas de uma das marcas líderes globais em segurança cibernética e elevar ainda mais os níveis de satisfação das revendas Bitdefender, que hoje respondem por cerca de 8% das vendas de antivírus no mercado PME. “A Securisoft criou um modelo invejável de Go-to-market no segmento de antivírus e será extremamente estimulante contribuir para a otimização desse ecossistema de vendas na área de segurança”, comenta a executiva.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.