Carreira

Deak nomeia Diretor de Operações

Danilo Martins será responsável por desenvolver o planejamento estratégico, econômico e financeiro, além de analisar e aprimorar projetos de negócios

A Deak, empresa desenvolvedora de software de gestão empresarial (ERP), anuncia a nomeação de Danilo Martins como Diretor geral de operações da companhia, substituindo Carlos Fidalgo, que passa a atuar como conselheiro de governança e desenvolvimento.

“A Deak está entrando em um novo momento, totalmente focado no crescimento acelerado e sustentável da companhia”, Carlos Fidalgo

Martins atua na há mais de nove anos como gerente de projetos de implantação de ERP na Deak, em empresas de médio e grande porte. Carrega uma bagagem de mais de 12 anos de experiência em planejamento estratégico, gestão de sistemas, metodologia Itil e PMO.

“A Deak está entrando em um novo momento, totalmente focado no crescimento acelerado e sustentável da companhia, apoiando nossa gestão nas melhores práticas e modelos de negócios exponenciais. A experiência do Danilo Martins poderá agregar ainda mais valor, tanto nas operações da empresa como em nossas soluções”, destaca Carlos Fidalgo.

Em sua nova atuação, Danilo será responsável por monitorar todo funcionamento operacional da empresa – desenvolver o planejamento estratégico, econômico e financeiro, planejar investimentos, monitorar e implementar novas políticas, processos e procedimentos, além de analisar e aprimorar projetos de negócios.

 

Tags

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.