book_icon

Ramo Sistemas é selecionada pela SAP para vendas do SAP Business One em startups

A oferta será do SAP Business One SmallBiz, que otimiza os recursos da solução para aquisição por módulos, reduzindo o tempo e o custo da implementação

Ramo Sistemas é selecionada pela SAP para vendas do SAP Business One em startups

A Ramo Sistemas foi selecionada pela SAP para apoiá-la em seu programa de mentoria para startups, alavancando as vendas e a implementação do SAP Business One nestas empresas. A iniciativa consistirá na indicação da Ramo pela SAP para auxiliar nos contratos assinados com as startups e visa trazer para o seu ecossistema as empresas mais inovadoras do mercado.

A ferramenta pode ser implementada em um ou dois meses – prazo rápido, considerando que se trata da implementação de um ERP 

Assim, a Ramo será responsável pela venda, implementação e consultoria do SAP Business One SmallBiz, solução voltada para as pequenas empresas e cujo modelo de negócio possibilita a adoção do ERP. “Esta solução otimiza todos os recursos do SAP Business One e a empresa pode adquirir somente os módulos dos quais necessita, reduzindo os custos e tornando viável a aquisição do SAP”, revela Décio Krakauer, CEO da Ramo. “A ideia é que o SAP Business One SmallBiz seja o ERP de partida para estas startups”.

Além disso, ele lembra que a ferramenta pode ser implementada em um ou dois meses – prazo rápido, considerando que se trata da implementação de um ERP. “Os preços também são mais acessíveis porque os clientes não precisam adotar a solução completa”. A oferta só é possível porque a Ramo trabalha diretamente em parceria com o cliente e oferece consultoria para identificar o módulo de gestão do SAP Business One de acordo com suas necessidades. “Atuamos como fábrica de software para desenvolver uma solução com o melhor custo x benefício e que atenda às necessidades das startups”, explica Krakauer.

“Estamos felizes por sermos selecionados pela SAP para esta importante parceria. A Ramo Sistemas já faz parte da ABStartups, a Associação Brasileira de Startups, porque entende a importância destas empresas para transformarem o País. Portanto, essa é mais uma iniciativa para tornar suas operações mais viáveis e valorizar seu potencial de inovação”, conclui.

Serviço
www.ramo.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.