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Novos recursos do Salesforce Customer 360 ampliam a automação e a inteligência

O Customer 360 da Salesforce oferece automação de ponta a ponta e IA em uma plataforma Low-code escalável, que conecta dados entre vendas, serviços, marketing, comércio e muito mais

Novos recursos do Salesforce Customer 360 ampliam a automação e a inteligência

A Salesforce, provedora global em CRM, apresentou nesta quarta-feira (14/9) novos recursos do Customer 360, que fornecem às empresas tecnologias poderosas de automação e inteligência para impulsionar o crescimento eficiente e oferecer experiências personalizadas aos clientes em escala, ajudando-os a fazer mais com menos.

Com condições de mercado desafiadoras, como inflação, interrupção da cadeia de suprimentos e escassez de mão de obra, é vital que as empresas invistam em tecnologia que melhore a eficiência operacional e mantenha os funcionários produtivos, enquanto ainda oferece as ótimas experiências que os clientes de hoje esperam.

Neste mundo cada vez mais digital, os líderes do comércio precisam encontrar maneiras de aumentar a relevância e impulsionar o crescimento eficiente. Para ter sucesso, eles precisam de uma plataforma flexível, rápida e personalizada.

A automatização de tarefas manuais ajuda as empresas a fornecer melhores experiências para clientes e funcionários. Na verdade, 91% das organizações dizem que precisam de tecnologia de automação , mas apenas 23% a implementaram em todas as funções de negócios. E, à medida que as expectativas dos clientes continuam a aumentar, a necessidade de processos mais automatizados e inteligentes aumentou. Oitenta e seis por cento dos consumidores dizem que sua experiência com uma marca importa tanto quanto os produtos, enquanto 57% preferem se envolver em canais digitais.

“Em tempos de incerteza, é fundamental que as empresas se concentrem em maior inteligência e eficiência, mantendo-se flexíveis e resilientes a pressões externas e mudanças nas expectativas dos clientes”, disse David Schmaier, presidente e diretor de produtos da Salesforce. “Com o Salesforce Customer 360, as empresas podem se automatizar para economizar tempo e dinheiro para que possam gastar seus valiosos recursos no que importa: proporcionar experiências inteligentes e personalizadas para clientes e funcionários.”

O Customer 360 da Salesforce oferece automação de ponta a ponta e IA em uma plataforma Low-code altamente escalável, que conecta dados entre vendas, serviços, marketing, comércio e muito mais, para que as empresas possam personalizar cada interação e impulsionar o crescimento eficiente.

As inovações do Sales Cloud

Para fechar negócios rapidamente, as equipes de vendas precisam de tecnologia para ajudá-las a prever com precisão e garantir que cada representante seja produtivo e confiante.

As equipes de vendas podem gerar leads mais qualificados e acelerar o pipeline virtualmente com o Einstein Bot for Sales, que ajuda os representantes a evitar minúcias e concentrar seu tempo em fechar negócios rapidamente. O bot pode executar várias tarefas, incluindo responder a perguntas dos clientes, conectá-los ao representante certo por meio do Slack e agendar reuniões automaticamente.

As empresas podem aumentar a produtividade dos representantes com o Enablement, que fornece treinamento orientado a dados para ajudar os gerentes de vendas a se concentrarem na melhoria das habilidades mais importantes para impulsionar o crescimento eficiente. A capacitação rastreia automaticamente os marcos de conquista e oferece programas de treinamento no fluxo de trabalho, garantindo que os representantes possam aprimorar suas habilidades rapidamente.

Service Cloud

Os líderes de serviço estão lidando com uma variedade de questões, desde o aumento das expectativas dos clientes até a escassez de pessoal. A automação inteligente e os dados conectados podem ajudar as organizações a reduzir custos e fornecer experiências envolventes aos clientes.

Com a solução de Contact Center de última geração do Service Cloud, as organizações podem se beneficiar de dados em tempo real para fornecer um serviço proativo e personalizado em qualquer canal, em escala. Os contact centers podem melhorar a produtividade e a eficiência do agente com um desktop de agente unificado em todos os canais e recomendações baseadas em IA.

Experiências pré-criadas para serviço permitem que as empresas aumentem a produtividade e reduzam custos por meio da automação. O Catálogo de Serviços permite que as empresas automatizem solicitações de serviços frequentes, como reembolsos ou alterações de planos de assinatura, economizando tempo dos agentes e permitindo que os clientes solicitem serviços por meio de uma experiência semelhante à de uma loja. E os Flow Automation Packs fornecem recursos para automatizar os ciclos de vida de várias tarefas, como gerenciar tíquetes de incidentes e processos de integração de clientes.

Marketing Cloud 

Hoje, os profissionais de marketing precisam entregar o envolvimento do cliente com orçamentos mais apertados. As novas inovações do Marketing Cloud oferecem personalização em tempo real e engajamento automatizado.

Os aprimoramentos da API de engajamento de contas permitem que as equipes de marketing e vendas B2B trabalhem juntas de maneira mais eficaz para aumentar o pipeline, aumentar a eficiência e reduzir custos com uma API mais flexível e escalável que permite novas integrações com a plataforma de dados do cliente da Salesforce e ferramentas de segmentação externa. Agora, os profissionais de marketing podem criar e compartilhar segmentos com o CDP, aproveitar um conjunto mais rico de atributos de conta para personalização e ativar o engajamento em canais usando Salesforce e plataformas de terceiros – como envolver usuários de software freemium com uma jornada personalizada de atualização de software empresarial em vídeo, e-mail e celular.

Commerce Cloud 

Neste mundo cada vez mais digital, os líderes do comércio precisam encontrar maneiras de aumentar a relevância e impulsionar o crescimento eficiente. Para ter sucesso, eles precisam de uma plataforma flexível, rápida e personalizada.

Com o novo Composable Storefront do Commerce Cloud, os varejistas podem adotar uma abordagem descomprometida ao comércio enquanto descarregam o gerenciamento de hospedagem, segurança e escalabilidade do site. A nova vitrine permite que eles criem e forneçam experiências de comércio flexíveis e personalizadas para qualquer dispositivo ou aplicativo rapidamente, sem a necessidade de uma arquitetura cara, ajudando os varejistas on-line a aumentar as conversões e os tamanhos das cestas enquanto reduzem os custos.

O aplicativo Store Associate preenche a lacuna entre compras digitais e físicas, fornecendo aos funcionários da loja informações automáticas sobre os clientes e níveis de estoque, ajudando a transformar a loja em um centro de atendimento. Os varejistas podem reduzir custos, melhorar a produtividade e oferecer experiências de compras mais personalizadas com a funcionalidade de envio da loja, compra on-line retirada na loja, visibilidade de estoque omnicanal e clientela personalizada.

Serviço
www.salesforce.com

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