book_icon

TP-Link expande linha de switches para o mercado de PMEs

O novo dispositivo conta com gerenciamento controlável e compatibilidade com o aplicativo Omada para o controle de demandas de conexão Wi-Fi

TP-Link expande linha de switches para o mercado de PMEs

A TP-Link, provedora global em conectividade, anunciou a expansão de suas soluções corporativas com o lançamento do switch PoE TL-SG3428XMP. Voltado para pequenos e médios empreendimentos, como hotéis, hospitais e restaurantes, o dispositivo da marca conta com gerenciamento controlável e compatibilidade com o aplicativo Omada para o controle de demandas de conexão Wi-Fi.

“Já contamos com uma vasta gama de switches PoE, e a chegada deste lançamento ao País reforça nosso compromisso em atender com excelência provedores e clientes corporativos. Com robustas estratégias de segurança, roteamento estático e outros recursos avançados, temos certeza que o TL-SG3428XMP suprirá perfeitamente as necessidades de empreendimentos que necessitam de uma rede gerenciável para seus negócios”, disse Nelson Ito, diretor de Desenvolvimento de Negócios ISP e SMB da fabricante.

O dispositivo possui 4 slots SFP+ de 10 Gbps, que fornecem desempenho de comutação sem bloqueios e latência ultrabaixa, possibilitando estabelecer conexões rápidas e confiáveis com servidores e outros switches facilmente. Ele ainda é compatível com a plataforma Omada, que faz parte da solução de SDN (Software Defined Networking), que possibilita a integração de dispositivos como access points, switches, gateways, câmeras e telefones IP, permitindo o gerenciamento centralizado e monitoramento inteligente, o que reduz os custos de infraestrutura.

Projetado para usar um único cabo Ethernet para transmissão de dados e energia, a nova solução corporativa da TP-Link oferece 24 portas PoE+ compatíveis com o padrão 802.3af/at, suportando um budget de energia PoE total de 384 W.

Com seu roteamento estático, o switch também auxilia no tráfego de ambientes internos para um uso mais eficiente da rede e, visando estratégias de segurança de ponta, possui recursos como ligação de portas IP-MAC, ACL, defesa contra DoS, Storm Control, DHCP Snooping, 802.1X e autenticação Radius.

Serviço
www.tp-link.com/br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.