book_icon

Dell será responsável pela infraestrutura da Salesforce em 60 Data Centers

Acordo irá fornecer plataforma local para ampliar a capacidade da companhia de controlar e gerenciar cargas de trabalho e dados onde faz mais sentido em suas próprias instalações e parceiros de Nuvem

Dell será responsável pela infraestrutura da Salesforce em 60 Data Centers

A Salesforce assinou um acordo de vários anos com a Dell Technologies para criar uma infraestrutura centralizada para dar suporte ao crescimento global em mais de 60 Data Centers, em 230 países e centenas de milhares de clientes.

A Salesforce continua a ver um crescimento significativo e pretende estender seus negócios de aproximadamente US$ 26,5 bilhões no ano fiscal de 2022 para aproximadamente US$ 31 bilhões em 2023. Para fundamentar ainda mais sua presença, a Salesforce está trabalhando com a Dell para fornecer uma plataforma local essencial que amplia a capacidade da companhia de controlar e gerenciar cargas de trabalho e dados onde faz mais sentido em seus próprios Data Centers e parceiros de Nuvem pública.

Trabalhando juntos, a Dell e a Salesforce criaram um ambiente de TI consistente e flexível, abrangendo Multicloud, infraestrutura e PCs para apoiar seu crescimento contínuo

“Por quase 20 anos, a tecnologia da Dell Technologies ajudou nosso crescimento e conexão com clientes e funcionários em todo o mundo”, disse Andy White, vice-presidente sênior de Serviços de Tecnologia de Negócios da Salesforce. “A infraestrutura da Dell tem sido uma parte essencial de nossa estratégia de Nuvem, posicionando-nos melhor para ajudar nossos clientes a acelerar seus negócios e Transformações Digitais”,completou.

As empresas veem valor na entrega de compromissos altamente personalizados ao apresentar novas soluções e fornecer suporte como formas de fortalecer os relacionamentos com seus clientes. Eles estão colocando uma maior confiança e mais dados nas Nuvens da Salesforce para oferecer às suas próprias equipes de marketing, vendas, serviços e TI uma visão holística e uma compreensão mais profunda de seus clientes e ajudar a conduzir essas interações e recomendações.

“Os insights mais valiosos nos negócios surgem quando conseguimos ver correlações e conexões em diversos conjuntos de dados que impulsionam sua empresa”, disse Travis Vigil, vice-presidente sênior do Grupo de Soluções de Infraestrutura da Dell Technologies. “As empresas que podem aproveitar uma estratégia Multicloud terão uma vantagem estratégica com a flexibilidade de colocar cargas de trabalho e dados em um ambiente baseado em custo, complexidade e consideração de segurança. Trabalhando juntos, a Dell e a Salesforce criaram um ambiente de TI consistente e flexível, abrangendo Multicloud, infraestrutura e PCs para apoiar seu crescimento contínuo”, observou.

A Salesforce está centralizando seus recursos baseados em Nuvem em uma plataforma construída em servidores Dell e inclui mais de 1,5 mil sistemas de armazenamento da marca, oferecendo 25-50% de melhoria de desempenho para os bancos de dados críticos da Salesforce.

Notebooks

Os funcionários são o ativo mais importante de uma empresa, e a TI moderna os capacita com as ferramentas certas para colaborar. O novo acordo inclui notebooks Dell Latitude para funcionários da Salesforce com software de segurança e Inteligência Artificial, o Dell Optimizer.

À medida que as pessoas trabalham em vários locais, o software oferece recursos como conexão simultânea de várias redes para melhorar a conectividade com a Internet, recursos de privacidade para proteger dados confidenciais em locais públicos e cancelamento de ruído de fundo em ambientes barulhentos.

Enviados em embalagens feitas de materiais 100% reciclados ou renováveis, os PCs Dell Latitude ajudam os funcionários da Salesforce a aumentar a produtividade e oferecer o melhor desempenho.

Serviço
www.dell.com
www.salesforce.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.