A Salesforce assinou um acordo de vários anos com a Dell Technologies para criar uma infraestrutura centralizada para dar suporte ao crescimento global em mais de 60 Data Centers, em 230 países e centenas de milhares de clientes.
A Salesforce continua a ver um crescimento significativo e pretende estender seus negócios de aproximadamente US$ 26,5 bilhões no ano fiscal de 2022 para aproximadamente US$ 31 bilhões em 2023. Para fundamentar ainda mais sua presença, a Salesforce está trabalhando com a Dell para fornecer uma plataforma local essencial que amplia a capacidade da companhia de controlar e gerenciar cargas de trabalho e dados onde faz mais sentido em seus próprios Data Centers e parceiros de Nuvem pública.
“Por quase 20 anos, a tecnologia da Dell Technologies ajudou nosso crescimento e conexão com clientes e funcionários em todo o mundo”, disse Andy White, vice-presidente sênior de Serviços de Tecnologia de Negócios da Salesforce. “A infraestrutura da Dell tem sido uma parte essencial de nossa estratégia de Nuvem, posicionando-nos melhor para ajudar nossos clientes a acelerar seus negócios e Transformações Digitais”,completou.
As empresas veem valor na entrega de compromissos altamente personalizados ao apresentar novas soluções e fornecer suporte como formas de fortalecer os relacionamentos com seus clientes. Eles estão colocando uma maior confiança e mais dados nas Nuvens da Salesforce para oferecer às suas próprias equipes de marketing, vendas, serviços e TI uma visão holística e uma compreensão mais profunda de seus clientes e ajudar a conduzir essas interações e recomendações.
“Os insights mais valiosos nos negócios surgem quando conseguimos ver correlações e conexões em diversos conjuntos de dados que impulsionam sua empresa”, disse Travis Vigil, vice-presidente sênior do Grupo de Soluções de Infraestrutura da Dell Technologies. “As empresas que podem aproveitar uma estratégia Multicloud terão uma vantagem estratégica com a flexibilidade de colocar cargas de trabalho e dados em um ambiente baseado em custo, complexidade e consideração de segurança. Trabalhando juntos, a Dell e a Salesforce criaram um ambiente de TI consistente e flexível, abrangendo Multicloud, infraestrutura e PCs para apoiar seu crescimento contínuo”, observou.
A Salesforce está centralizando seus recursos baseados em Nuvem em uma plataforma construída em servidores Dell e inclui mais de 1,5 mil sistemas de armazenamento da marca, oferecendo 25-50% de melhoria de desempenho para os bancos de dados críticos da Salesforce.
Notebooks
Os funcionários são o ativo mais importante de uma empresa, e a TI moderna os capacita com as ferramentas certas para colaborar. O novo acordo inclui notebooks Dell Latitude para funcionários da Salesforce com software de segurança e Inteligência Artificial, o Dell Optimizer.
À medida que as pessoas trabalham em vários locais, o software oferece recursos como conexão simultânea de várias redes para melhorar a conectividade com a Internet, recursos de privacidade para proteger dados confidenciais em locais públicos e cancelamento de ruído de fundo em ambientes barulhentos.
Enviados em embalagens feitas de materiais 100% reciclados ou renováveis, os PCs Dell Latitude ajudam os funcionários da Salesforce a aumentar a produtividade e oferecer o melhor desempenho.
Serviço
www.dell.com
www.salesforce.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo