book_icon

Google finaliza aquisição da Mandiant

A Mandiant se juntará ao Google Cloud e manterá a marca Mandiant

Google finaliza aquisição da Mandiant

A Google LLC anunciou hoje, 12/9, a conclusão da aquisição da Mandiant, empresa reconhecida em defesa cibernética dinâmica, inteligência de ameaças e serviços de resposta a incidentes.

O Google e a Mandiant compartilham um longo compromisso com a segurança da indústria. Nas últimas duas décadas, o Google inovou para construir alguns dos sistemas de computação mais seguros do mundo. Os clientes e parceiros do Google Cloud se beneficiam desses recursos de segurança pioneiros, incluindo inteligência de ameaças de classe global, arquitetura zero trust e análises em escala planetária para operações de segurança. A Mandiant, conhecida por fornecer experiência na linha de frente e inteligência de ameaças do setor, é comprovadamente a primeira a responder nos maiores incidentes de segurança cibernética do mundo. Os serviços da Mandiant, fornecidos por sua equipe de profissionais de segurança e inteligência espalhados por 22 países, são amplamente reconhecidos por ajudar as principais empresas e organizações a se prepararem e reagirem a incidentes de segurança cibernética.

A conclusão desta aquisição nos permitirá oferecer uma solução de segurança cibernética abrangente e de primeira qualidade  

Com esta aquisição, o Google Cloud e a Mandiant fornecerão um conjunto de operações de segurança de ponta a ponta com recursos ainda maiores para oferecer suporte aos clientes em seus ambientes de Nuvem e locais.

“A conclusão desta aquisição nos permitirá oferecer uma solução de segurança cibernética abrangente e de primeira qualidade”, afirma Thomas Kurian, CEO do Google Cloud. “Acreditamos que esta aquisição cria um valor incrível para nossos clientes e para o setor de segurança em geral. Juntos, o Google Cloud e a Mandiant ajudarão a reinventar como as organizações se protegem, e também como detectam e respondem a ameaças.”

Hoje, as organizações estão enfrentando desafios de segurança cibernética que aceleraram em frequência, gravidade e diversidade, criando um imperativo de segurança global. As empresas precisam ser capazes de detectar e responder agentes mal-intencionados rapidamente, com inteligência de ameaças acionáveis, para proteger continuamente suas organizações contra novos ataques.

“A Mandiant é impulsionada pela missão de tornar todas as organizações seguras contra ameaças cibernéticas e confiantes em sua prontidão”, comenta Kevin Mandia, CEO da Mandiant. “Combinar nossos 18 anos de experiência em inteligência de ameaças e resposta a incidentes com a experiência em segurança do Google Cloud apresenta uma oportunidade incrível para entregar segurança que o precisa com velocidade e escala.”

Veja as opiniões de outras pessoas sobre o impacto desta aquisição:
“O poder de parcerias mais fortes em todo o ecossistema de segurança cibernética é fundamental para gerar valor para os clientes e proteger indústrias em todo o mundo. A combinação do Google Cloud e da Mandiant e seu compromisso com multicloud apoiará ainda mais a colaboração, impulsionando a inovação em todo o setor de segurança cibernética e aumentando os recursos de pesquisa de ameaças. Estamos ansiosos para trabalhar com eles nesta missão.” – Paolo Dal Cin, Global Lead, Accenture Security

“A aquisição do Google à Mandiant, líder em inteligência de ameaças, consultoria de segurança, consultoria e serviços de resposta a incidentes, permitirá que o Google Cloud forneça um conjunto de operações de segurança de ponta a ponta, com recursos e serviços ainda maiores para apoiar os clientes em sua transformação de segurança na Nuvem e ambientes locais.” – Craig Robinson, Research VP, Security Services, IDC

“Reunir a Mandiant e o Google Cloud, dois líderes de segurança cibernética de longa data, avançará a forma como as empresas identificam e se defendem contra ameaças. Estamos ansiosos pelo impacto desta aquisição, tanto para o setor de segurança quanto para a proteção de nossos clientes.” – Andy Schworer, Director, Cyber Defense Engineering, Uber

O Google Cloud oferece infraestrutura de ponta, recursos de plataforma e soluções da indústria, além de experiência para que as organizações reinventem seus negócios a partir de inovação baseada em Dados e uma infraestrutura moderna de computação. Nossas soluções de Nuvem corporativa utilizam a tecnologia avançada do Google e apoiam empresas para que elas sejam mais eficientes, modernas e inovadoras. Em mais de 150 países, clientes recorrem ao Google Cloud como seu parceiro de confiança para solucionar seus maiores desafios de negócio.

Desde 2004, a Mandiant tem sido um parceiro confiável para organizações preocupadas com a segurança. A segurança eficaz é baseada na combinação certa de experiência, inteligência e tecnologia adaptativa, e a plataforma Mandiant Advantage SaaS escala décadas de experiência na linha de frente e inteligência de ameaças líder do setor para fornecer uma variedade de soluções dinâmicas de defesa cibernética. A abordagem da Mandiant ajuda as organizações a desenvolver programas de segurança cibernética mais eficazes e eficientes e infunde confiança em sua prontidão para se defender e responder a ameaças cibernéticas.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.