book_icon

Em parceria com a Dell, Delphix lança proteção contra ransomware

O appliance Delphix CDP oferece às empresas proteção contínua de dados, múltiplos níveis de detecção de ransomware e capacidade de automatizar a recuperação de dados

Em parceria com a Dell, Delphix lança proteção contra ransomware

A Delphix, empresa do setor de DevOps Test Data Management (TDM), anunciou o lançamento de appliances de dados desenvolvidos pela Dell Technologies. Os appliances são soluções totalmente projetadas, otimizadas para desempenho e confiabilidade.

O appliance Delphix CDP oferece às empresas proteção contínua de dados, múltiplos níveis de detecção de ransomware e capacidade de automatizar a recuperação instantânea de múltiplas aplicações para um estado limpo e consistente com os dados. Já o appliance Delphix DevOps fornece a solução de TDM mais avançada e segura do mercado, permitindo que os clientes concluam os ciclos de desenvolvimento de softwares de forma mais rápida, segura e com maior qualidade.

Os appliances Delphix DevOps automatizam a descoberta, o mascaramento e a entrega de dados sensíveis para proteger totalmente a privacidade dos dados do consumidor durante todo o ciclo de vida da aplicação

O appliance Delphix CDP, desenvolvido pela Dell Technologies, sincroniza dados de aplicações corporativas quase em tempo real e cria um registro de dados contínuo e imutável, de modo que as aplicações podem ser recuperadas a qualquer momento, até o último segundo ou transação, para um objetivo de ponto de recuperação próximo a zero (RPO). Em comparação, os backups tradicionais só protegem os dados uma vez por dia, o que significa que há a possibilidade de perda de um dia inteiro de transações comerciais críticas.

Além disso, o appliance permite a recuperação instantânea de diversas aplicações usando APIs com um objetivo de tempo de recuperação próximo a zero (RTO).

Os processos de negócios, como o Quote-to-Cash, frequentemente criam dependências de dados e desafios de consistência em todas as aplicações. Com este novo appliance, as empresas podem recuperar rapidamente diversas aplicações para um estado consistente de dados, mesmo em vários pontos no tempo, a fim de determinar um estado de dados limpos antes de um ataque de ransomware.

O appliance Delphix CDP se baseia em uma arquitetura Zero Trust. Todos os dados são imutáveis, cópias e políticas de dados retidos podem ser bloqueados contra adulterações ou exclusões. Além disso, o appliance é um ambiente de recuperação totalmente isolado que pode, opcionalmente, incluir servidores de aplicações e banco de dados.

“No momento, as empresas precisam equilibrar segurança e inovação. Muitas empresas deixam a segurança dos dados de testes e seu provisionamento para equipes de aplicação e administradores, muitas vezes, em situações que violam a conformidade com a privacidade e os regulamentos do setor. Os appliances Delphix DevOps automatizam a descoberta, o mascaramento e a entrega de dados sensíveis para proteger totalmente a privacidade dos dados do consumidor durante todo o ciclo de vida da aplicação”, diz Bruna Bolorino, vice-presidente para América Latina e Caribe da Delphix.

“Com o alcance da Dell e a poderosa combinação de nossas tecnologias, podemos ajudar empresas em todo o mundo a inovar com mais rapidez, protegendo a privacidade dos dados do consumidor contra ransomware e outros ataques”, complementa Bruna.

Serviço
www.delphix.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento