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Kaspersky anuncia atualizações em seu programa de canais com foco em MSPs

As novidades estão alinhadas com a estratégia de canal da empresa para treinamento e suporte aprimorados de parceiros, forte foco em produtos corporativos e Provedores de Serviços Gerenciados

Kaspersky anuncia atualizações em seu programa de canais com foco em MSPs

A empresa de segurança Kaspersky anunciou uma renovação em seu programa de canal United Partner Program, oferecendo um sistema de descontos revisado, cursos de treinamento estendidos e mais recompensas para os Provedores de Serviços Gerenciados (MSPs). Os descontos tornam-se mais transparentes e previsíveis e cobrem mais produtos e serviços da Kaspersky. As atualizações de treinamento incluem novos cursos para MSPs, especialistas em vendas e técnicos e 10 novos centros de treinamento autorizados em todo o mundo. Os MSPs agora também recebem descontos mais altos e progressão de status mais simples para registro na categoria Platinum. As inovações estão alinhadas com a estratégia de canal da Kaspersky para treinamento e suporte aprimorados de parceiros, forte foco em produtos corporativos e em MSPs.

As recompensas devem incentivar os parceiros existentes a expandir seu foco de vendas e olhar mais para o mercado corporativo, incluindo produtos dos portfólios Optimum e Expert Security

Com sede em Moscou (Rússia), a Kaspersky foi colocada pelo governo dos EUA em uma lista de vigilância de segurança nacional, apesar de a empresa negar repetidas vezes que não mantém laços com o Kremlin, o que não impediu de perder clientes importantes, como a Kaseya, um grande provedor de plataforma MSP.

De acordo com a Kaspersky, o período de pandemia e pós-pandemia estimulou o crescimento das vendas do canal e aumentou as demandas dos clientes em Nuvem, segurança e serviços gerenciados. Uma pesquisa global de MSP confirmou que quatro em cada cinco (81%) provedores de serviços relataram um aumento em sua base de clientes desde 2019. Com novas tarefas e crescente competitividade no mercado, o suporte do fornecedor pode se tornar o elemento crucial que os parceiros precisam para seus negócios.

Nesse contexto, a Kaspersky continua a oferecer melhorias importantes em seu programa de parceiros. Dentro da atualização atual, os benefícios monetários estão mais alinhados com os próprios objetivos do revendedor. Recompensas monetárias ficam disponíveis para mais produtos, serviços e suporte premium incluídos na lista de preços da Kaspersky. Isso permite que os provedores de TI ganhem mais com a venda de uma ampla variedade de ofertas.

Os parceiros também podem ganhar descontos a partir do status Silver e receber uma taxa progressiva enquanto passam para os próximos níveis Gold e Platinum. A taxa também depende de qual solução o produto vendido pertence: a recompensa inicial é para Kaspersky Security Foundations, aumenta para Kaspersky Optimum Security e atinge o máximo na solução Kaspersky Expert Security. O programa também permite uma única meta de vendas. Um parceiro pode ser mais flexível em suas prioridades e vender qualquer mix de produtos – todos eles são contabilizados em um destino.

As atualizações na educação ajudam os provedores de TI a se tornarem mais experientes no portfólio da Kaspersky e seus novos produtos, implementar e fornecer suporte ao cliente de alto nível. Eles incluem o programa de integração renovado para MSPs que simplifica a aquisição de status, bem como novos cursos de produtos profundos, incluindo Kaspersky Managed Detection and Response, Kaspersky Secure Remote Workspace.

Para especialistas em pré-vendas e suporte técnico, os cursos técnicos Kaspersky Industrial CyberSecurity e Kaspersky EDR Optimum com laboratórios práticos agora estão disponíveis em centros de treinamento autorizados. O número desses centros de ensino técnico especializado também aumenta globalmente, com dois novos já abertos no Oriente Médio e África e mais alguns a serem abertos na APAC e Europa.

O Kaspersky United Partner Program também capacita os provedores de serviços gerenciados com um aumento nas taxas de desconto para produtos incluídos no programa MSP. Estas são ofertas como, por exemplo, Kaspersky Endpoint Security Cloud, Kaspersky Endpoint Detection and Response, Kaspersky Managed Detection and Response service, Kaspersky Industrial CyberSecurity e muito mais.

Para ajudar os MSPs a avançar do status registrado para Silver, Gold e Platinum mais rapidamente e obter mais privilégios em cada nível, a Kaspersky introduziu o multiplicador 5x para vendas de assinaturas de MSP. Isso significa que as vendas de assinaturas de um parceiro se multiplicam por cinco, permitindo que ele atinja a meta para o próximo status.

“Com esta atualização, queríamos tornar o esquema de benefícios monetários o mais simples possível. As recompensas devem incentivar os parceiros existentes a expandir seu foco de vendas e olhar mais para o mercado corporativo, incluindo produtos dos portfólios Optimum e Expert Security. Os benefícios também são muito atraentes para novos parceiros, bem como para MSPs em alinhamento com nossas prioridades estratégicas de desenvolvimento de canais. Continuamos investindo fortemente em nosso canal e contamos com nossos parceiros para o desenvolvimento dos negócios da Kaspersky”, comentou Ivan Tolok, chefe de Canal da Kaspersky.

Serviço
www.kaspersky.com

 

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