Canal de Distribuição

Road Show da Arrow visa debater o futuro dos negócios na economia conectada

Distribuidora realiza em São Paulo o último evento deste ano para abordar as megatendências em tecnologia ao lado de grandes executivos de TI

Depois de passar por 5 capitais do Brasil, o Road Show Arrow Megatrends chega a São Paulo para o encerramento de uma maratona de eventos realizados pela Arrow ECS, distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI. Baseado nas megatendências em tecnologia, o evento reunirá grandes executivos e profissionais da área de TI no dia 05 de Dezembro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

A ideia do evento é obter insights estratégicos para criar oportunidades de negócios alinhadas às megatendências em tecnologia que vão capacitar as empresas na economia conectada

A série de Road Shows da Arrow pelo Brasil reúne os principais players do mercado para o debate dos novos cenários criados a partir da evolução das tecnologias que impactam e transformam diretamente a vida das pessoas, do trabalho às atividades cotidianas. Esta é a proposta do evento, trocar experiências com especialistas em tecnologia para impulsionar essa nova realidade no Brasil.

A edição do Road Show em São Paulo ganha um destaque especial com a presença do jornalista e comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg, que participa do evento com a palestra “A economia é maior que a crise”, para abordar as perspectivas e oportunidades para os negócios no Brasil.

Sardenberg também contribuirá com sua expertise durante uma plenária interativa sobre o mercado e o cenário econômico no País. O jornalista mediará um debate ao lado de executivos de grandes empresas de tecnologia: Dell EMC, Fujitsu, HPE com DCHC e Aruba, Huawei, Veeam, VMware e Trend Micro.

De acordo com Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil, a ideia do evento é obter insights estratégicos para criar oportunidades de negócios alinhadas às megatendências em tecnologia que vão capacitar as empresas na economia conectada. “Com as influências da inovação e da conveniência mudamos a maneira como nos relacionamos e consumimos, tornando o investimento em tecnologia um caminho sem volta”.

Na programação do evento, Adílson Mulha, diretor comercial da Arrow ECS no Brasil, contribui com a apresentação do portfólio de soluções de tecnologia da Arrow e as principais tendências em tecnologia baseadas em Segurança, Cloud, Datacenter/Hiperconvergência, Big Data/Social Media e IoT.

Adilson destaca a relevância do tema megatendências para o futuro dos negócios, “para que todos estejam preparados para oferecer soluções e serviços do portfólio Arrow alinhados às estratégias das empresas para atender as demandas do mercado”.

Atualmente a Arrow é o parceiro ideal para apoiar as empresas com tecnologias disruptivas e soluções completas dos maiores fabricantes do País, tendo como missão “agregar valor aos negócios e facilitar a transição das empresas na economia conectada”, diz Ronaldo Miranda. “Trabalhamos em parceria com as revendas e os fabricantes que compõem o nosso portfólio para, juntos, anteciparmos os cenários do futuro aqui e agora”, conclui.

O Road Show Arrow Megatrends 2017 foi um sucesso em todas as praças visitadas pela distribuidora, começando por Porto Alegre, passando por Belo Horizonte, Brasília, Recife e Rio de Janeiro, reunindo mais de 600 participantes para a apresentação das novas tendências e soluções de tecnologia.

Informações Road Show Arrow Megatrends 2017 – São Paulo

Data: 05 de Dezembro de 2017

Horário: 8h30 às 14h30

Local: Hotel Grand Hyatt

Avenida das Nações Unidas, 13.301 – São Paulo/SP

Evento gratuito, confira a programação: http://www.arrowmegatrends.com.br/

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.