O Bradesco e a SAP Brasil anunciaram nesta sexta-feira (9/9) que firmaram uma parceria para o desenvolvimento de uma plataforma que será chamada de BradescoOne. O objetivo é integrar, de forma ágil e eficiente, os serviços do banco à solução SAP Business One, voltada para pequenas e médias empresas.
O anúncio foi feito durante o SAP Sapphire São Paulo, evento promovido anualmente pela SAP em oito países e que reuniu 1 mil líderes de negócios no Pavilhão da Bienal, em um dia inteiro dedicado a apresentar soluções e boas práticas sobre como construir cadeias de suprimentos resilientes, passar da conversa à ação sobre sustentabilidade, transformar negócios na Nuvem, acelerar a inovação com desenvolvimento de aplicativos Low-code (ambiente de desenvolvimento por meio de interface gráfica), inteligência artificial e análise inteligente de dados, entre outros temas.
A nova plataforma trará como inovação a disponibilização de serviços financeiros diretamente no ERP. A estimativa é que a BradescoOne alcance um universo de mais de 15 mil pequenas e médias empresas brasileiras clientes do banco e da SAP. A BradescoOne representará uma evolução nos serviços do SAP Business One ao acrescentar serviços bancários, soluções de crédito e de investimentos de forma integrada ao sistema de gestão da empresa.
“As pequenas e médias empresas precisam ser ágeis e eficientes para conseguir prosperar no atual ambiente de negócios, e a transformação digital tem sido o caminho para conquistar essa eficiência”, afirma Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil.
“No Bradesco, nosso objetivo é trazer aos nossos clientes eficiência, agilidade, conectividade e inovação. Todos esses valores estarão presentes para os clientes do Bradesco e da SAP na solução BradescoOne, que alia a conveniência de um serviço conectado com a inteligência de um sistema que entende o seu negócio, avalia suas necessidades e oferece soluções financeiras sob medida para o momento das empresas”, afirma Leandro Miranda, diretor-executivo do Bradesco. “ Buscamos incessantemente estar cada vez mais na jornada do cliente da forma que ele precisa”, conclui Miranda.
Serviço
www.sap.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo