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Fujitsu anuncia ampla atualização em ofertas de serviços de modernização

Para lançar este esforço, a Fujitsu criou um novo centro de excelência (CoE), o Modernization Knowledge Center, que servirá como ponto focal para informação técnica e conhecimentos

Fujitsu anuncia ampla atualização em ofertas de serviços de modernização

A Fujitsu anunciou uma atualização abrangente para reforçar as suas ofertas de serviços de modernização, reimaginando a sua abordagem aos sistemas de informação existentes dos clientes para realizar a sua Transformação Digital (DX). A Fujitsu trabalhará com os clientes para visualizar seus ativos atuais, incluindo processos de negócios, dados, aplicativos e infraestrutura de TI para projetar a plataforma DX ideal, ao mesmo tempo em que fornece orientação para simplificar e modernizar sistemas.

Para lançar este esforço, a Fujitsu criou um novo centro de excelência (CoE), o Modernization Knowledge Center, que servirá como ponto focal para informação técnica e conhecimentos essenciais para a modernização. Este centro começará a oferecer suporte para clientes no mercado japonês a partir de setembro de 2022, com suporte de serviço global a seguir.

O Centro de Conhecimento de Modernização foi recém-criado em 1º de setembro e servirá como um nexo para a coleta de informações técnicas e conhecimentos relacionados à modernização

Com esta mudança, a Fujitsu demonstra o seu compromisso em fornecer uma experiência ideal para os clientes com um conjunto abrangente de serviços de modernização, englobando suporte especializado robusto, reforçado por tecnologias de ponta para ajudar a orientar os clientes nas suas jornadas de modernização com confiança e tranquilidade.

Resiliência e agilidade

À medida que as empresas continuam a lidar com um mundo cada vez mais desafiador e imprevisível, a pressão para se adaptar às mudanças com agilidade e resiliência se torna mais intensa, juntamente com a necessidade de preservar a competitividade dos negócios e alcançar uma gestão sustentável. Tradicionalmente, os sistemas de informação foram construídos para os setores público e financeiro e para as operações separadas que compõem as atividades de negócios de uma empresa, como produção, distribuição, vendas e contabilidade. Em muitos casos, a falta de uniformidade nas técnicas de construção de sistemas e estruturas de dados significa que a migração para sistemas modernos pode se tornar demorada, cara e disruptiva para os negócios.

A Fujitsu tem trabalhado com clientes para modernizar sistemas legados para superar o “2025 Cliff” revelado pelo Relatório DX do Ministério da Economia, Comércio e Indústria do Japão.

A Fujitsu anunciou o fim da vida útil e as datas de manutenção para servidores mainframe e UNIX como parte do seu roteiro de TI Híbrida em fevereiro de 2022. experiência especializada completa, bem como seus recursos tecnológicos de classe mundial em áreas-chave, incluindo computação, redes, IA, dados e segurança e tecnologias convergentes para fornecer serviços de modernização robustos e abrangentes.

A Fujitsu antecipa que 3 mil clientes em todo o mundo usarão seus Serviços de Modernização, com 35 mil pessoas envolvidas na entrega desses recursos, utilizando recursos como a rede de Global Delivery Centers da Fujitsu até o ano fiscal de 2025.

Fortalecimento dos serviços de modernização

Os serviços de modernização da Fujitsu consistem em quatro elementos chave: Visualização de negócios e ativos; Grande projeto; Agilização integral do sistema de informação; e Modernização. A Fujitsu também fornece assistência técnica para clientes que desejam se modernizar por conta própria.

Visualização de operações e ativos

A Fujitsu aproveita uma série de ferramentas de mineração de processos, incluindo “Celonis EMS” e “SAP Signavio” para visualizar processos de negócios, dados mestre de inventário, dados por meio de análise de dados e aplicativos.

Para visualização de aplicativos, a Fujitsu irá realizar análise estrutural de aplicativos, análise de ativos de trabalho, análise de similaridade, análise de características de ativos e análise de correlação do sistema usando seu mapa de software.

Grande Projeto

Em colaboração com a Ridgelinez Ltd. e parceiros de consultoria, a Fujitsu irá criar um grande projeto usando frameworks como o TOGAF Standard, um padrão do The Open Group, que é uma das metodologias para EA (Enterprise Architecture).

Agilização integral do sistema de informação

Alguns ativos do sistema de informação são mantidos e operados, embora raramente sejam usados. Através da visualização, a Fujitsu pode ajudar os clientes a otimizar estrategicamente os ativos de sistemas operacionais.

Modernização

A Fujitsu vai ajudar a modernizar os sistemas rehospedando, reconstruindo, realizando migração de serviço, bem como alavancando uma variedade de ferramentas para reescrever (incluindo Progression) juntamente com outras medidas apropriadas de acordo com os parâmetros individuais do sistema de informação dentro dos ativos dos clientes. Para a infraestrutura de TI, a Fujitsu apoiará a transição para Nuvem pública e Nuvem privada com base nas ofertas Fujitsu Uvance Hybrid IT.

Estabelecimento do novo CoE

O Centro de Conhecimento de Modernização foi recém-criado em 1º de setembro e servirá como um nexo para a coleta de informações técnicas e conhecimentos relacionados à modernização. O CoE oferece aos clientes acesso a recursos essenciais para o processo de modernização, incluindo informações técnicas sobre sistemas abertos de servidores UNIX de mainframe, melhores práticas e experiências de migração entre empresas e indústrias, bem como outras informações sobre ferramentas úteis, serviços e parceiros especializados .

O CoE contará com um conjunto completo de capacidades e recursos para oferecer suporte aos clientes, incluindo: (1) coleta e organização de conhecimento interno e externo, (2) promoção do compartilhamento de informações, (3) colaboração com parceiros especializados que fornecem várias ferramentas e serviços, (4) fornecendo suporte para negócios e assuntos técnicos, (5) fornecendo feedback sobre o conhecimento adquirido por meio de práticas de entrega e (6) insights sobre o status da modernização dos sistemas do cliente.

Serviço
www.fujitsu.com

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