book_icon

Previva será software de Saúde da Datainfo

Startup será um módulo de inovação Datainfo para a Saúde

Previva será software de Saúde da Datainfo

A Datainfo, empresa de tecnologia especializada em Transformação Digital, anuncia a aquisição da Previva, startup focada em medicina preventiva e que, a partir de agora, passa a integrar o portfólio da Datainfo como módulo a solução de saúde. A transação foi finalizada neste mês de agosto e todos os colaboradores da Previva foram incorporados como transformadores digitais Datainfo, facilitando a união de culturas e os processos de integração.

Todos os colaboradores da Previva foram incorporados como transformadores digitais Datainfo, facilitando a união de culturas e os processos de integração  

A aquisição visa ampliar a capacidade de operação da Previva a partir da base de sistemas para saúde que a Datainfo possui e comercializa. Como parte da Datainfo, a Previva terá acesso a uma base de 110 operadoras de saúde, abrindo caminho para uma forte expansão comercial.

Desta forma, a Previva que atende operadoras de saúde e ajuda a racionalizar custos assistenciais, com foco no aumento da longevidade e da qualidade de vida dos pacientes, manterá sua operação, atuando da forma como fazia antes da aquisição.

“O sistema especialista da Previva para operadoras de saúde fortalece as iniciativas e a expertise da Datainfo junto a esse segmento. Nós sempre enxergamos as aquisições como o fortalecimento da Datainfo para oferta mais completa de soluções fim a fim aos nossos clientes”, informa Márcio Gonçalves, CEO da Datainfo.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.