book_icon

Juniper Networks anuncia novidades em sua oferta de rede como serviço

Novos recursos e opções de pagamento facilitam o consumo e as operações de serviços de rede SD-WAN com fio, sem fio e seguros por meio de parceiros da Juniper

Juniper Networks anuncia novidades em sua oferta de rede como serviço

A Juniper Networks, provedora de redes seguras orientadas por IA, anunciou nesta terça-feira (23/8) aprimoramentos na oferta de Network-as-a-Service (NaaS) em sua plataforma AIOps que facilitam ainda mais a implementação e gerenciamento de serviços de rede SD-WAN com fio, sem fio e seguros via Juniper MSP e parceiros revendedores.

Ao combinar os melhores recursos de plataforma da categoria, como Nuvem de microsserviços, APIs abertas e Mist AI, com novos recursos NaaS para adquirir facilmente serviços em Nuvem, gerenciar licenças de assinatura de Nuvem e garantir as melhores experiências do usuário em diversos locais, o Juniper AI- A Driven Enterprise traz ainda mais flexibilidade, agilidade e percepção aos parceiros da Juniper.

A Juniper consolidou de forma exclusiva o gerenciamento de rede com fio, sem fio e SD-WAN em um único portal baseado em Nuvem com insights e automação impulsionados pela Mist AI

“A capacidade única da Juniper de combinar agilidade, flexibilidade e escala na Nuvem com automação e insights orientados por IA sempre tornou o portfólio empresarial orientado por IA ideal para nossos parceiros”, disse Gordon Mackintosh, vice-presidente do grupo de Canais Globais e Vendas Virtuais da Juniper Networks. “Como resultado, tanto os MSPs quanto os revendedores desempenharam um papel importante no tremendo crescimento que vimos até hoje. Ao tornar ainda mais fácil para esses parceiros obter e gerenciar serviços de rede full stack por meio da Nuvem Juniper Mist, nossos novos recursos NaaS prometem acelerar esse momento e aumentar nossa participação no mercado de campus e filiais”,comentou.

Plataforma cliente-Nuvem ideal para parceiros

Com tecnologia de 6ª geração Mist AI e uma moderna Nuvem de microsserviços, as soluções com fio, sem fio, de segurança e SD-WAN da Juniper oferecem insights proativos e automação em toda a pilha de rede. Níveis de serviço personalizáveis ​​com visibilidade até o cliente, aplicativo e sessão garantem as melhores experiências de usuário e operador de ponta a ponta.

A plataforma Juniper Mist também é totalmente programável com APIs abertas, garantindo integração perfeita com os sistemas NOC/SOC existentes. Além disso, a Juniper integra totalmente a segurança à malha de rede, estendendo a visibilidade, a inteligência de ameaças e a aplicação de políticas a todos os pontos de conexão.

Os produtos atualmente entregues por meio de uma solução comum baseada em IA hospedada na Nuvem incluem pontos de acesso sem fio Juniper Mist com Wi-Fi Assurance e serviços de assinatura de localização interna, switches EX com serviço de assinatura Wired Assurance, Session Smart Routers e firewalls SRX com serviço de assinatura WAN Assurance e Assistente de Rede Virtual Marvis (VNA).

Com todos esses recursos, a solução Juniper é fácil de implementar e dimensionar e flexível o suficiente para atender às necessidades de clientes grandes e pequenos, tornando-a uma plataforma ideal para serviços gerenciados com fio, sem fio, segurança e SD-WAN.

Mais flexibilidade e insights para NaaS

A Juniper adicionou novos recursos NaaS que facilitam ainda mais a capacidade de nossos parceiros de implantar, operar e gerenciar serviços por meio da nuvem. Esses incluem:

Portal comum com painel de operações orientado por IA – A Juniper consolidou de forma exclusiva o gerenciamento de rede com fio, sem fio e SD-WAN em um único portal baseado em Nuvem com insights e automação impulsionados pela Mist AI. Um novo painel orientado por IA fornece uma visão holística e multilocatário do desempenho em tempo real de redes SD-WAN com fio, sem fio e seguras (por exemplo, níveis de serviço personalizáveis ​​por local). Isso permite que as operadoras de rede otimizem continuamente as experiências do usuário final do cliente para a nuvem e economize tempo e dinheiro com a resolução de problemas mais rápida e menos visitas ao local.

Gerenciamento flexível de assinaturas – A Juniper torna mais fácil do que nunca operacionalizar o gerenciamento de serviços de assinaturas em nuvem. Com esta mais recente oferta corporativa orientada por IA, todas as licenças estão disponíveis em um local para gerenciamento de inventário escalável, e parceiros e clientes podem mover licenças perfeitamente entre dispositivos de hardware (em qualquer local) para maximizar a flexibilidade do design e minimizar os custos de investimento.

Novas opções de pagamento e compra – A Juniper evoluiu os esquemas financeiros tradicionais para serviços gerenciados com novas opções de pagamento disponíveis via Juniper Financial Services (JFS). Além disso, a Juniper agora oferece serviços de assinatura periódica (por exemplo, mensalmente) no portfólio Enterprise orientado por IA, além de licenças de 1, 3 e 5 anos anteriormente disponíveis. Essas opções tornam mais fácil do que nunca garantir que a solução Juniper atenda às necessidades de todos os parceiros e clientes, incluindo a capacidade de financiar um serviço de rede gerenciado com orçamentos de Capex e Opex.

Serviço
www.juniper.net

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.