book_icon

CommScope amplia as oportunidades para provedores de Rede e de Nuvem

Iniciativa Ruckus Big Dogs, destinada aos Canais de Distribuição da empresa, traz três níveis e premia a especialização tecnológica

CommScope amplia as oportunidades para provedores de Rede e de Nuvem

A CommScope anuncia um novo Programa de Parceiros Ruckus Big Dogs, composto por três níveis: Elite, Certified e Registered. Ao adicionar um novo nível intermediário, uma gama mais ampla de parceiros terá acesso a fundos de desenvolvimento de mercado e especializações exclusivas. O programa aprimora as ofertas existentes relacionadas a recompensas, incentivos e treinamento, ao mesmo tempo que simplifica o gerenciamento de contratos em todos os níveis.

O ritmo da Transformação Digital e das atualizações da infraestrutura de rede nas empresas está acelerado. Para atender a esse aumento na demanda, os parceiros Elite terão acesso a treinamento técnico e de demonstração aprimorado. Esses cursos abrangerão as principais tecnologias de rede Ruckus, incluindo Wi-Fi, switching, IoT, gerenciamento na Nuvem e AIOps.

O novo programa entrou em vigor em 1º de abril deste ano 

“Os mercados de rede de campus e celular in-building devem atingir US$ 14 bilhões até 2025. O compromisso renovado da CommScope com o Canal Ruckus permitirá que parceiros qualificados aproveitem essa receita potencial, além de oferecer excelentes serviços e suporte a seus clientes em todo o mundo”, afirma Eric Law, vice-presidente de vendas de soluções Ruckus na CommScope. “Vemos a conectividade onipresente impulsionando as indústrias para o futuro, tendo como base a inovação em redes com e sem fio.”

Para atualizar sua abordagem de canal para um mercado cada vez mais digital, a CommScope oferece aos parceiros qualificados Ruckus especializações específicas, ferramentas de marketing atualizadas e formas adicionais de atrair, converter e reter clientes. Isso inclui uma oferta VIP aprimorada que facilita a obtenção de descontos recorrentes.

O programa foi desenvolvido para permitir que os parceiros respondam às mudanças nos modelos de negócios, oferecendo o melhor serviço da categoria em toda a jornada do cliente. Com foco no crescimento internacional, parceiros de países de pequeno e médio porte ganham mais flexibilidade para a conclusão de treinamentos. Os serviços de concierge de marketing estão planejados para serem oferecidos no segundo semestre do ano.

Voz da Indústria
“A exemplo de outras empresas ao redor do mundo, tivemos que nos adaptar e mudar rapidamente para as novas realidades da pandemia”, disse Ricardo Anhaia, diretor da Seger Technology. “O novo Programa de Parceiros Ruckus Big Dogs oferece à Seger expertise para impulsionar a inovação e ferramentas práticas para aproveitar as oportunidades de crescimento. Temos colaborado com a CommScope Ruckus para garantir que os clientes em todo o mercado educacional tenham acesso a serviços de Wi-Fi gerenciados na nuvem de última geração, que tornam o projeto, a implementação e as operações de rede perfeitos. O novo programa nos permite levá-los ao próximo nível. É uma iniciativa onde todos ganham.”

Com o modelo de três níveis, os clientes podem ter certeza de que os Parceiros Elite têm treinamento, incentivos financeiros, certificações e requisitos de conformidade necessários para fornecer os mais altos níveis de atendimento ao cliente. O novo programa melhora os benefícios em cada nível para ajudar os parceiros a crescer. Todos os níveis continuarão a ter acesso a treinamentos de nível internacional para aprimorar seus conhecimentos técnicos e se destacar no mercado, ao mesmo tempo em que aumentam o envolvimento com a CommScope.

O novo programa entrou em vigor em 1º de abril deste ano.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.