book_icon

e-Core participa do TDC Business com oportunidades de vagas

A e-Core participa por meio de estande e palestras virtuais, bem como um estande presencial no TDC Business

e-Core participa do TDC Business com oportunidades de vagas

A e-Core, empresa multinacional brasileira de soluções para criação de novos produtos e serviços digitais, transformação ágil e modernização de aplicações em nuvem, participa do TDC – The Developer’s Conference que acontece nesta semana, de 22 a 24 de agosto, em formato híbrido (online e no PRO MAGNO Centro de Eventos em São Paulo), um dos eventos voltados ao desenvolvimento de software no Brasil que reúne organizadores de meetups e eventos, palestrantes, empresas e patrocinadores em uma plataforma única, fortalecendo o ecossistema em torno do desenvolvimento de produtos e serviços digitais na era da Transformação Digital.

A e-Core participa por meio de estande e palestras virtuais, bem como um estande presencial no TDC Business. Um dos destaques da e-Core está ligado ao mercado de trabalho, para o qual disponibiliza oportunidades de vagas que chegam a cerca de 100 posições para desenvolvedores de software, suporte técnico, infraestrutura, segurança e Compliance, além de funções administrativas e comerciais, distribuídas pela sede da e-Core em Porto Alegre (RS) e em suas filiais em São Paulo, nos Estados Unidos e México.

Um importante diferencial da e-Core, diante do aumento da demanda por profissionais da área de tecnologia da informação, é seu alinhamento de Employee Value Proposition (EVP). A empresa determinou cinco atributos EVP que começam pelo equilíbrio entre trabalho e vida pessoal e seguem para reconhecimento e valorização, remuneração competitiva, valores consistentes e desafios e responsabilidades. As descrições e os detalhes sobre cada vaga podem ser lidos diretamente no site da e-Core (https://www.e-core.com/lt-pt/carreiras/?utm_campaign=Employer%20Branding&utm_source=PR) .

O outro destaque da empresa no TDC Business refere-se a uma trilha preparada especialmente elaborada para explorar o atual ambiente de trabalho colaborativo e multicultural permitindo combinar a experiência global em diferentes segmentos de negócios com a expertise tecnológica dos seus serviços, ajudando as organizações a transformar e acelerar digitalmente seus negócios impactando positivamente a vida de milhares de pessoas.

A trilha Evolução Digital & Cultural, que acontece no dia 23 de agosto, organizado pelos especialistas da e-Core, abordará:

Liderança remota de alto impacto! Mito ou realidade?
Francisco Bastos – Service Delivery Director na e-Core

Gestão de produtos: o fio condutor da transformação digital
Evandro Freitas – Head of Product Management na e-Core

Visão Computacional: conceitos e implementação em um cenário de Visual Analytics em tempo real.
Alexandro Romeira – Arquiteto de Soluções na e-Core

A contínua e implacável jornada do Business Agility
Luiz Lima – Agile Transformation Advisor

ITSM na Indústria 4.0
Fabio Rosa – Agile ITSM Advisor na e-Core

Erros e Acertos de uma Migração para a Nuvem
Adiel Cristo – Solutions Architect na e-Core

Dia a dia trabalhando em um projeto internacional
Marcelo Trojahn – Senior IT Manager na e-Core
Rosangela Fritscher Santos – Head of Software Engineering na e-Core

Diversidade, você faz parte!
Fernanda Lima – Especialista de Diversidade & Inclusão na e-Core

Transição Ágil na prática
Mariangela Pinton – Service Delivery Leader na e-Core

É possível implementar Test Driven Development na vida real? Mesmo?
Rafael Buzzi – Software Delivery Lead na e-Core

Microserviços e monolito. O que escolher?
Leonardo Saline – Senior Java Software Engineer na e-Core

A inscrição e participação da trilha da e-Core são gratuitas:

https://promo.thedevconf.com/buss22-ecore?_gl=1*y47t6u*_gcl_aw*R0NMLjE2NjEyMDA0ODQuQ2owS0NRancwb3lZQmhER0FSSXNBTVpFdU11RXEwaDNTcG5XYXdxdmJHem9MWmFpaHUzMDk1MVVOZXhiQ0x4dFR6NjFkMU5wN2VLRGF1SWFBcXBFRUFMd193Y0I.&_ga=2.247992967.1630166525.1661200485-1382974603.1651767928&_gac=1.152509003.1661200485.Cj0KCQjw0oyYBhDGARIsAMZEuMuEq0h3SpnWawqvbGzoLZaihu30951UNexbCLxtTz61d1Np7eKDauIaAqpEEALw_wcB#rd-column-kyojxu8e

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.