A Zebra Technologies anunciou o Rota para o Topo, sua nova plataforma de treinamentos interativos sob demanda que tem o objetivo de impulsionar o desenvolvimento e o crescimento de parceiros da empresa na América Latina, incluindo o Brasil. O conteúdo, desenvolvido especialmente para a região, está disponível em espanhol e em português, com foco especialmente em levar soluções tecnológicas para pequenas e médias empresas.
“Mais de 99% das empresas da América Latina são PMEs. Por isso, a Zebra assumiu a tarefa de identificar as áreas de oportunidade no setor e as formas pelas quais a tecnologia pode ajudá-las a crescer em um ambiente dinâmico”, analisa Maria Camila García, gerente de Marketing de Distribuição da Zebra Technologies na América Latina.
O novo programa da Zebra é flexível, permitindo que cada um siga o seu próprio ritmo e estude no horário mais conveniente. Com vídeos curtos e atividades interativas, os participantes ganham medalhas conquistas e são convidados a compartilhar a novidade nas redes sociais. A plataforma ainda traz treinamentos sobre venda consultiva, negociação e marca pessoal com instrutores convidados como David Gómez, treinador de habilidades de vendas, Julián “Gaita” González, TED Speaker e especialista em administração e negociação, e Borja Castelar, treinadora da equipe de vendas e instrutora oficial do LinkedIn Learning.
O Rota para o Topo é uma continuação do programa interativo sob demanda lançado pela Zebra em 2021, chamado Rota do Conhecimento. “A iniciativa do ano passado foi um grande sucesso, por isso resolvemos dar continuidade a ela, abordando novos temas que se mostraram relevantes nesse meio tempo. A fortaleza da nossa plataforma é trazer vendedores treinando vendedores, falando a mesma língua, para apoiar os canais a baterem suas metas de crescimento”, completa García
Serviço
www.zebra.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo