book_icon

Quocirca reconhece a Xerox como Líder no Relatório do Mercado de Serviços Gerenciados de Impressão

Seu ecossistema ConnectKey apresenta um conjunto abrangente de recursos avançados de segurança em parceria com a McAfee e a Cisco

Quocirca reconhece a Xerox como Líder no Relatório do Mercado de Serviços Gerenciados de Impressão

A Xerox, uma empresa global de tecnologia no local de trabalho, foi nomeada Líder no Relatório da Situação do Mercado de Serviços Gerenciados de Impressão (MPS) de 2022 da Quocirca. Este relatório reconheceu os principais provedores de serviços gerenciados de impressão que funcionaram como parceiros-chave e ajudaram as empresas na transição para o trabalho híbrido.

A Xerox é elogiada por sua versatilidade como parceira MPS tanto para o ambiente de trabalho moderno quanto para o home office, um ativo chave para empresas e trabalhadores que gerem um ambiente de trabalho híbrido 

“Nossa meta é conseguir melhores resultados comerciais para nossos clientes, protegendo e otimizando sua infraestrutura de impressão,” disse Tracey Koziol, vice-presidente sênior de Ofertas Globais da Xerox. “Através das capacidades Cloud, Analíticas, de segurança e fluxo de trabalho digital dos MPS da Xerox, permitimos que nossos clientes aumentem sua produtividade e eficiência, mesmo colaborando em um ambiente de trabalho distribuído.”

A Xerox é elogiada por sua versatilidade como parceira MPS tanto para o ambiente de trabalho moderno quanto para o home office, um ativo chave para empresas e trabalhadores que gerem um ambiente de trabalho híbrido. Além disso, a empresa é reconhecida pela Quocirca como um dos provedores de MPS mais estabelecidos no mercado, com as melhores capacidades em Cloud, fluxo de trabalho digital, segurança e Analytics.

Quocirca destacou, “A Xerox está há muito tempo no caminho de oferecer serviços digitais ágeis para clientes corporativos e PMEs, além das capacidades tradicionais de gerenciamento de impressão. Sua estratégia de caminho de desenvolvimento Cloud-first permitiu-lhe pivotar muito rapidamente para apoiar os trabalhadores de casa no início da pandemia. Expandiu ainda mais sua oferta em 2020 para fornecer serviços e soluções de dispositivos, impressão, segurança e produtividade para uma melhor definição do local de trabalho que inclui home offices, escritórios no campus, cafeterias, bibliotecas, e qualquer outro ponto entre eles.”

A dedicação da empresa a soluções integradas de segurança recebeu mais elogios da Quocirca. De acordo com o relatório, “a abordagem de segurança abrangente da Xerox evita intrusões para resguardar o acesso aos Dados, detecta quaisquer alterações não autorizadas e prejudiciais aos dispositivos e protege Dados e documentos. Seu ecossistema ConnectKey apresenta um conjunto abrangente de recursos avançados de segurança em parceria com a McAfee e a Cisco. Soluções seguras de gerenciamento de dispositivos e documentos monitoram dispositivos, uso e conteúdo para cumprir com políticas, exigências regulatórias e leis de privacidade de Dados.”

Serviço
xerox.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.