book_icon

Kamino anuncia parceria com Zendesk para apoiar clientes

Com a novidade, os clientes Kamino passam a ter acesso a seis meses do Software de Atendimento ao Cliente (Zendesk Suite) e CRM de Vendas (Zendesk Sell) gratuitamente

Kamino anuncia parceria com Zendesk para apoiar clientes

A Kamino, hub financeiro para startups da América Latina, anunciou uma parceria com o Zendesk for Startups, programa que garante aos seus clientes benefícios exclusivos dentro da plataforma da Zendesk, multinacional que desenvolve soluções para atender empresas e clientes na jornada de relacionamento. Com a novidade, os clientes Kamino passam a ter acesso a seis meses do Software de Atendimento ao Cliente (Zendesk Suite) e CRM de Vendas (Zendesk Sell) gratuitamente. A ação vale para startups que ainda não sejam assinantes da Zendesk, tenham menos de 100 funcionários e tenham captado rodadas de investimento até a Série B.

A Zendesk desenvolve softwares de atendimento ao cliente prontos para uso. A ferramenta também é personalizável e escalável e se conecta ao restante da empresa.

Entre os benefícios, os clientes contam ainda com treinamento e office hours com todo o suporte e infraestrutura da empresa, além de acesso à comunidade com especialistas em experiência do cliente de startups como Clubhouse, Calm, Freshly, Novo, entre outras.

“A parceria com a Zendesk faz parte de uma série de ações que estamos colocando em prática para facilitar a vida dos nossos clientes. Essa é a proposta base da Kamino e sabemos o papel importante que a tecnologia pode desempenhar. Assim, o founder consegue concentrar todos os esforços em assuntos vitais para o crescimento do negócio, como a gestão financeira e a busca por mais investimentos”, explica Gonzalo Parejo, CEO da Kamino.

Fernanda Baker, VC & Startup Partnerships da Zendesk for Startups, também comenta sobre a parceria. “É uma honra e uma excelente oportunidade poder apoiar os clientes durante toda sua jornada de crescimento, oferecendo benefícios especiais e apoio em suas estratégias de vendas e suporte ao cliente. A Kamino é hoje um dos melhores hubs financeiro e corporativo para startups em estágio inicial, e queremos atuar ao lado destes founders brilhantes afiliados desde o início da caminhada”, disse.

A Zendesk desenvolve softwares de atendimento ao cliente prontos para uso. A ferramenta também é personalizável e escalável e se conecta ao restante da empresa. Projetada para ajudar a fornecer um atendimento de excelência às equipes, permite uma experiência personalizável e organizada, além de utilizar Inteligência Artificial para otimizar todas as conversas.

O acordo faz parte do objetivo de tornar mais fácil e menos burocrático o caminho de quem acaba de iniciar com um investimento. “Temos essa sinergia, a mesma missão: ser um importante aliado dos founders. Por isso, a parceria tem potencial para fazer sucesso e colaborar com o crescimento sustentável do mercado das startups”, conclui Parejo.

Serviço
www.zendesk.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.