book_icon

Vertiv, Odata, Scala e Piemont Holding abordam sobre Data Centers Hyperscale e de Colocation

Painel que acontecerá no evento DCD Brasil 2021 investigará as razões para o País ser um destino primordial desse tipo de centro de dados na América Latina

Vertiv, Odata, Scala e Piemont Holding abordam sobre Data Centers Hyperscale e de Colocation

A Vertiv, fornecedora global de soluções para infraestrutura digital crítica e continuidade, participará do evento DCD Brasil 2021, encontro gratuito que acontece entre os dias 9 e 11 de novembro. O painel Análise do Brasil como Destino dos Data Centers Hyperscale e Colocation na América Latina acontecerá às 10:00 horas de terça-feira, dia 9, e reunirá Rafael Garrido, Vice-Presidente da Vertiv LATAM, Vitor Caram, Diretor de Expansão LATAM da Odata, Cristiana Weisshuhn, Diretora de Estratégia da Scala Data Centers e Rogério Bruck Ely, Diretor de Data Centers da Piemont Holding. Segundo Garrido, da Vertiv, até 2026 o mercado latino-americano de Data Centers chegará a 780 bilhões de dólares. “No painel que acontecerá no evento DCD Brasil 2021, vamos analisar a participação dos Data Centers Hyperscale e de Colocation na expansão da economia digital do nosso país. Quem participar desse encontro compreenderá claramente os motivos para esse crescimento e para o fato do Brasil ser um destino primordial de Data Centers da nossa região”.

Durante o evento DCD Brasil 2021 a Vertiv apresentará, também, a palestra Como se preparar para o massivo crescimento do Edge. Esse encontro acontecerá às 11:00 horas do dia 10 de Novembro. A palestra será proferida por Alex Sasaki, Gerente de Vendas Técnicas da Vertiv América Latina. Seus 18 anos de experiência no setor de tecnologia e a visão consultiva que alia inovação e negócios habilitam Sasaki a apresentar um road map sobre como as empresas podem se preparar para explorar o Edge Computing. “Sob o nome ‘Edge” escondem-se oportunidades e riscos que devem ser vistos e equacionados antes da jornada nesse novo modelo de computação acontecer”, ensina Sasaki. “Durante a palestra do DCD Brasil 2021, apresentarei casos de uso que tornam concretos os ganhos trazidos pelo Edge ao nosso País”.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.