book_icon

SentinelOne lança XDR Ingest para aumentar a proteção dos dados

Solução oferece aos clientes uma plataforma de dados ilimitada para ingerir, reter, correlacionar, pesquisar e acionar todos os dados de segurança da empresa

SentinelOne lança XDR Ingest para aumentar a proteção dos dados

A SentinelOne, empresa De segurança cibernética, apresentou nesta quarta-feira (10/8) o XDR Ingest, um passo disruptivo na democratização do XDR. O XDR Ingest oferece aos clientes do SentinelOne uma plataforma de dados ilimitada para ingerir, reter, correlacionar, pesquisar e acionar todos os dados de segurança da empresa – em tempo real e históricos, de qualquer fonte.

Todos os clientes do Singularity XDR recebem uma alocação de ingestão incluída para dados, telemetria e logs de qualquer fonte externa. Incluído gratuitamente também está a ingestão de todos os dados nativos do SentinelOne. Juntos, o XDR Ingest compensa os custos de armazenamento de logs e elimina a duplicação de dados desnecessária. O XDR Ingest fornece o elo perdido para as estratégias holísticas de XDR, apresentando unificação e alternativas aos custos e limitações dos produtos tradicionais de SIEM e gerenciamento de logs.

O XDR Ingest resolve desafios inerentes a pessoas, processos e tecnologia, e estamos animados para que nossos clientes prosperem na era XDR

Alimentado pelo DataSet, o mecanismo de análise de dados de plataforma única totalmente integrado do SentinelOne, o XDR Ingest estende a tecnologia Storyline e Storyline Active Response (STAR) do SentinelOne para fornecer uma plataforma unificada e nativa da nuvem para dados de log de todos os tipos em escala de petabytes. O Singularity Marketplace oferece aplicativos corporativos com um clique, simplificando a ingestão e a classificação de dados de diversas fontes. Facilmente visualizado por meio da interface de usuário do Skylight , o Singularity XDR capacita os analistas a fazer a triagem, investigar e responder rapidamente em velocidade e escala sem precedentes.

“A capacidade de executar continuamente novas pesquisas e investigações em dados históricos e em tempo real, em toda a empresa, é crucial para a redução de riscos”, disse Dane Zielinski, CISO da TransAm Trucking & Logistics. “As plataformas legadas lutam com a falta de escalabilidade e os enormes custos para tornar os dados de longo prazo pesquisáveis. O XDR Ingest da SentinelOne aborda esses desafios fornecendo um recurso de pesquisa rápida que é acessível e eficaz”, comentou.

Ao contrário dos SIEMs e de outros produtos XDR, o XDR Ingest resolve as deficiências dos requisitos de esquema de dados de ingestão e limitações de consulta de índice. A plataforma Singularity XDR permite que as organizações retenham e processem grandes quantidades de dados em tempo real, oferecendo gerenciamento de logs, visibilidade total dos dados e detecção e resposta autônomas a ameaças com desempenho e eficiência de custos incomparáveis.

“A cibersegurança é um problema de dados”, disse Nicholas Warner, presidente de Segurança da SentinelOne. “O SIEM tem sido a tecnologia de fato para reter dados de segurança e aplicar análises de segurança para descobrir e responder a ameaças. Mas o processo de ingestão de dados é árduo e os custos de retenção são altos. O SIEM requer muitos operadores e muita interação manual para ser eficaz em escala. O XDR Ingest resolve desafios inerentes a pessoas, processos e tecnologia, e estamos animados para que nossos clientes prosperem na era XDR”, finalizou.

Serviço
www.sentinelone.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.