book_icon

Lenovo lança Yoga 7i, 2 em 1 premium que reúne desenho sofisticado e alto desempenho

Lenovo lança Yoga 7i, 2 em 1 premium que reúne desenho sofisticado e alto desempenho

A Lenovo, empresa que atua no fornecimento de tecnologia inteligente, anuncia o lançamento do Yoga 7i, novo 2 em 1 premium da marca. Com chassi em alumínio e design ultrafino, o notebook foi projetado com bordas arredondadas para oferecer mais conforto aos usuários, e articulação de 360 graus permite que o dispositivo seja usado como tablet, de acordo com a necessidade de uso. O teclado retroiluminado facilita a utilização do equipamento em ambientes com pouca luz.

Combinando versatilidade e produtividade, o Yoga 7i é recomendado para tarefas diárias e para aquelas necessitam de alto desempenho graças aos processadores Intel Core de 11ª geração, memória de 8GB com 256 GB de SSD. O notebook conta também com duas portas Thundebolt 4, que possibilitam a conexão de até dois monitores externos ou outros periféricos, e oferecem mais velocidade na transferência de arquivos. Eficiente, a bateria com duração de até 16 horas permite que com apenas 15 minutos de carga o usuário obtenha 3 horas de uso*.

01_Yoga_7_Hero_Front_Facing_JD.jpg

Para melhor uso da CPU e da bateria, o Yoga 7i conta também com a tecnologia Q Control, aprimorada com Inteligência Artificial para otimizar a bateria de acordo com as necessidades do usuário. O recurso que pode ser facilmente acionado ao pressionar as teclas Fn + Q, que oferece três modos para permitir o controle do desempenho da CPU no caso de o aplicativo ou jogo exigir mais da máquina. Ao acionar o Modo Performance o usuário conta com mais de desempenho da CPU e velocidade máxima do cooler; o Modo Balanceado é recomendado ao uso diário, pois trabalha com velocidade balanceada do cooler; já o Modo Silencioso faz com que a CPU trabalhe menos performance com maior duração de bateria.

O lançamento conta também com Wi-Fi 6, que oferece mais de 40%** de velocidade para executar tarefas que utilizem internet sem fio, o que possibilita que vários equipamentos se conectem sem comprometer o desempenho da rede e diminui a interferência de outros dispositivos, um dos principais problemas que afetam a performance da rede.

Entretenimento inteligente e experiência de áudio e vídeo envolvente
Exibindo cores vibrantes mesmo sob forte luz ou calor, as facilidades da tela multitouch infinita Full HD WVA de 14″ levam a experiência de imagem a outro patamar. A placa de vídeo Intel Iris Xe proporciona mais velocidade no processamento de imagens de alta resolução e melhor desempenho ao executar diversas tarefas ao mesmo tempo com auxílio da Inteligência Artificial, tudo isso com baixo consumo de bateria.

Os alto-falantes voltados ao usuário contam com a certificação Dolby Atmos, oferecendo uma experiência sonora mais robusta e imersiva.

Segurança e privacidade
Para garantir a segurança no acesso à máquina, o Yoga 7i conta com leitor de impressão digital, que permite um login rápido e seguro.

Outro item de segurança é a opção de privacidade da webcam HD 720p, que possui obturador TrueBlock a ser ativado quando a câmera não está em uso.

Melhor uso com acessórios da linha Yoga
O Yoga 7i conta com suporte para caneta digitalizadora, dispositivo de alta precisão que contribui com a produtividade e criatividade.

Para manter o Yoga 7i seguro e protegido, a linha Yoga conta com o case Lenovo Yoga. Desenvolvido com alta qualidade, o acessório reflete um estilo sofisticado, e permite a proteção no transporte do equipamento com mais segurança e organização.

Completando a experiência com a linha Yoga, o Mouse Lenovo Yoga oferece design ergonômico em formato V com função mouse e apresentador a laser adaptável conforme a necessidade do usuário.

Os acessórios são vendidos separadamente no site www.lenovo.com

Preço e disponibilidade
O Yoga 7i está disponível a partir de R$ 7.499,00 e, para celebrar o lançamento, os consumidores que adquirirem as primeiras unidades e pagarem mais R$ 1,00, levam um Mouse Lenovo Yoga com Apresentador a laser (modelo GY50U59626).

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.