A Reis Office, especialista em soluções para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, ampliou seu portfólio, tornando-se a distribuidora oficial no Brasil da Pantum, companhia chinesa de suprimentos e equipamentos para impressão. Com essa novidade, a distribuidora permite que seus clientes e revendas adquiram mais uma marca de qualidade com as melhores condições comerciais.
A Pantum fundada em 2010 na cidade de Zhuhai, na China, rapidamente se tornou uma das maiores empresas do setor de impressão em todo o mundo. Com três parques industriais de impressão e soluções completas para a cadeia industrial, a companhia atende mais de 80 países e conta com crescimento médio anual superior a 50% em seis anos consecutivos e recentemente a gigante chinesa adquiriu a Lexmark Internacional.
Com o acordo, a Reis Office vai distribuir os principais equipamentos da Pantum para suas revendas espalhadas pelo País. O trabalho tem o objetivo de potencializar a presença da fabricante por aqui, contribuindo para o crescimento na utilização de suas soluções, que cobrem toda a cadeia industrial de impressões.
Atualmente, a Reis Office já trabalha com equipamentos das principais indústrias do setor, como Brother, Canon, Epson e Kyocera, e recebeu diversas premiações por sua atuação.
Comércio eletrônico
A Reis Office também apresentou uma nova versão de seu e-commerce. O novo canal de vendas está disponível para todos os usuários que desejam comprar produtos relacionados ao setor de impressão. A nova loja virtual já está no ar e possui tanto a versão desktop quanto mobile, para navegação em dispositivos móveis. O objetivo da empresa é ampliar sua participação no mercado, ganhando novos espaços perante os consumidores.
O novo e-commerce da Reis Office foi desenvolvido para facilitar a experiência do consumidor. A proposta é que a pessoa encontre, compre e receba o produto de maneira ágil e segura com poucos cliques. Além disso, a empresa garante atendimentos humanos no relacionamento com os usuários para esclarecer dúvidas em tempo real e remover as barreiras que dificultam a conversão no ambiente digital.
A principal novidade é a facilidade de encontrar os suprimentos do equipamento do usuário de forma rápida e simples. Nos cartuchos de impressoras, por exemplo, é possível encontrar o produto em apenas três cliques ao selecionar marca, tipo de equipamento e modelo. O consumidor também tem acesso a todas as informações de categorias, destaques, promoções e segmentação da loja para facilitar a navegação.
“Toda essa estrutura foi desenvolvida para que o consumidor perceba que, mesmo sendo uma loja virtual, temos pessoas especializadas do outro lado prontas para ajudá-lo em tempo real. Queremos que ele tenha mais conveniência na compra, melhor experiência e encontre tudo aquilo que procurar com facilidade”, explica Felipe Madruga, gestor de Marketing da Reis Office.
Serviço
www.reisoffice.com.br
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo